Ano de 1580,
Alemanha, fronteira da
França, cidade de Trier.As bruxas em geral são conhecidas como personagens típicos da Era Medieval, quando protagonizaram os casos mais incríveis de acusações e foram presença constante nos ritos de condenação às fogueiras.
Entre 1580 e 1599, por exemplo, a cidade francesa de Triers desencadeou uma brutal perseguição a mulheres suspeitas de bruxaria, depois que duas colheitas seguidas fracassaram.
Toda essa perseguição estava afetando as bruxas. Crianças, adolescentes, adultos, idosos... todos morrendo injustamente nas fogueiras.
━ O que vamos fazer? ━ Perguntou o único humano naquela sala.
━ Como assim? ━ Retrucou a matriarca.
━ Ela é muito poderosa, Margoh, você sabe disso. Toda aquela magia está consumindo a nossa menina. Além dela está morrendo aos poucos, as pessoas podem descobrir... Podem nos matar.
━ Você tem razão Oliver, mas eu não achei nenhum feitiço para desacelerar a magia dela. E-Eu não quero perder a minha filha Olie... ━ Ao terminar a sua frase foi correndo para os braços do seu marido. Ela estava desolada, não queria que a sua filha.
━ Talvez... Talvez possamos fazer de outro jeito... ━ Disse o homem, após segundo de silêncio.
━ Que jeito, meu bem?
[ sᴇᴍᴀɴᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs... ]
━ Então... ━ A criança de seis anos estava muito curiosa sobre aquelas pessoas que estavam na sua casa. ━ Vocês são meus padrinho mágicos?
━ Não. ━ Respondeu alguém.
━ Somos os seus protetores, anjinho. Vamos cuidar de você. ━ Respondeu uma jovem mulher. ━ Eu me chamo Akyra e este é o meu marid-
━ Sou Demétrio!
━ Eu sou Aisha! Prazer em conhecê-los.
[ ᴅᴇᴢᴇssᴇɪs ᴀɴᴏs ᴍᴀɪs ᴛᴀʀᴅᴇ... ]
A jovem bruxa com agora seus vinte e dois anos de idade perderá seus pais. Sua mãe foi descoberta e queimaram ela em praça pública. Seu pais após esse acontecimento foi morrendo ao pouco por causa do laço de companheirismo.
━ Precisamos sair daqui, rápido! ━ Alertou Demétrio.
━ Vamos! ━ Concordou Akyra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙪 𝙋𝙧𝙤𝙢𝙚𝙩𝙞𝙙𝙤 ࿐
Fanfic❝Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.❞