A mudança

14 1 0
                                    

Oi, meu nome é Carol, tenho apenas 16 anos e estou em uma luta constante entre me encontrar ou continuar sendo quem eu sou, uma certeza que eu tenho é que se eu continuar sendo quem eu sou, bem, não irei ser quem eu quero ser.
Minha família não é dessas que são tradicionais, onde a lei prevalece e devemos ficar calados diante de qualquer discussão, pelo contrário, eles são libareis quero dizer , nem tão liberais, mas a gente consegue conversar.
Aqui em casa todos temos deveres. Meu pai, trabalha na oficina, minha mãe é costureira, o traste, quero dizer, meu irmão trabalha como treinador de vôlei, e eu, bem eu não sei muito bem o que eu faço, só sei que minha obrigação é estudar e tentar ser "alguém"(logo eu que não me achei ainda). Bem já deu pra entender  uma parte da minha vida, agora vamos ao que interessa, a história da Carol, Carolina.
O lugar aonde eu moro é um local calmo e tranquilo, todos se conhecem (acho que é por isso que todos tentam ser perfeitos, para não serem mal interpretados) um lugar totalmente colorido, cheio de vida, todos que nascem aqui já nascem com uma parte da natureza junto.
Quando chego da escola, sento na calçada, e observo, olho tudo ao redor, o vento soprando as folhas, pedrinhas bem pequenas sendo arrastadas para a rua, e me fica o questionamento " se cada pequena coisa tem sua função, qual será a minha ?".
— Filha vem comer ! (Mãe)
— Ja estou indo mãe .(Carol )
Minha mãe sempre me chama para almoçar e eu cumpro com minha função. Segundo ela, se eu não comer o que preciso não faz sentido comer o que não acrescenta nada na minha vida. Caso vocês estejam perguntando, se eu tenho celular ? Claro que tenho, mas cada vez que eu ligo ele, entro em qualquer rede social parece que ... fico mais perdida e ... por um tempo esqueço que eu sou alguém, na internet eu sou tão minúscula, várias pessoas sendo alguém, independente do que sejam, sempre vão ser alguém e ninguém nunca sabe se elas realmente estão felizes, talvez elas não se encontraram e estão vivendo um sonho fantasioso para agradar outras.

 por um tempo esqueço que eu sou alguém, na internet eu sou tão minúscula, várias pessoas sendo alguém, independente do que sejam, sempre vão ser alguém e ninguém nunca sabe se elas realmente estão felizes, talvez elas não se encontraram e estão v...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Carol, Carolina, bela Where stories live. Discover now