" É preciso três "
Felix se sentia esgotado. Contando só com aquela tarde era a terceira briga idiota do casal naquele mesmo dia, tudo por causa do temperamento nada convencional de Changbin seu namorado.
Sentia sua cabeça prestes a explodir e sua visão ficar turva pelas pontadas de dor em sua têmpora, isso se dava ao fato de Changbin não conseguir controlar sua voz elevada e seus resmungos de irritação constantes, acompanhado de Hyunjin, seu outro namorado, que revidava o tom de voz deixando bem claro para a vizinhança inteira que estavam discutindo.
Já não eram um casal "normal", muito menos bem visto pela vizinhança e sociedade, e agora discutiam semanalmente recebendo multas no condomínio por excesso de barulho. Era desgastante.
Fazia um pouco mais de um ano que aceitaram finalmente se tornar um casal assumido, mas o que Felix achou que seria um mar de rosas com amor dobrado e muitos mais mimos se tornou um verdadeiro pesadelo, as fanfics que lia sobre trisais o enganaram.
Não que deixara de amar os outros dois, mas era completamente desgastante o quanto os outros pareciam não se empenhar para que aquilo desse certo tanto quanto o australiano se empenhava, mesmo que no final, os três queriam aquilo.
E justamente por querer que desse certo que fazia com que desse tudo errado. Porque querer não é o suficiente, a pessoa tem que demonstrar que quer.
E não era o que estava acontecendo ali.
– Vai se fuder, Changbin — Hyunjin gritou por último, dando a entender que a briga havia finalizado temporariamente. O moreno virou de costas e entrou no quarto, fechando a porta fortemente.
— Esta vendo? Felix? É sobre isso que eu estava falando! Eu não aguento mais! — Changbin olhou incrédulo para o loiro, que só se encolheu mais no sofá.
Estava farto daquilo, não tinha um final de semana em que pudesse apenas desfrutar de um bom filme e uma boa pipoca com seus namorados? Era pedir demais?
Suspirou vendo o outro pegar o casaco e sair pela porta, fazendo questão de fecha-la mais forte que Hyunjin tivera feito. Apenas deitou-se ali, sentindo o frio da noite que chegava invadir a sala pela porta da sacada.
E antes que pudesse processar tudo que estava acontecendo, Hyunjin apareceu na sala, com o bico emburrado de sempre e os olhos pidões.
Felix apenas abriu os braços em uma chamada muda para que o outro se acomodasse ali. Ele era sempre o mediador dos outros dois, talvez pela sua personalidade doce ou por quase sempre estar fora das brigas infantis deles.
— Desculpa Lilix. — Hyunjin murmurou, acomodando seu rosto na curvatura do pescoço do loiro. O moreno sempre era o primeiro a se arrepender das brigas e se desculpar primeiro, era uma das qualidades que Felix mais amava.
— Está tudo bem. — sussurrou contra o ouvido do outro, acariciando seus cabelos. — Não é como se eu já não estivesse acostumado.
Estava acostumado, era fato. Mas sabia do fundo do seu coração que não poderia manter aquele estilo de vida para sempre, porque primeiro: desgastava o relacionamento e segundo: não fazia bem para os três.
Por isso, quando Changbin finalmente resolveu voltar para casa depois de passar duas horas sentado no estacionamento do prédio para se acalmar, Felix os convocou para uma reunião. Daria um ponto final naquilo que estava acontecendo.
— Eu chamei vocês aqui para resolvermos isso de vez. — Estava em pé na frente dos outros dois sentados no sofá, estes que mantinham a cara fechada um para o outro, mesmo depois de terem se desculpado entre si. — É difícil tomar esse tipo de decisão, mas resolvi faze-la pelo bem de nós três. — Suas mãos soavam assim como seu coração batia sem parar, estava prestes a soltar a bomba e tinha medo que ela explodisse de vez.
— Ou a gente resolve esse empecilho que está acontecendo no nosso relacionamento, ou nós terminamos.
Os olhos de Changbin faltaram saltar pela sua face de tanto que ele os esbugalhou. Era fato que estavam em uma fase difícil do relacionamento, mas mesmo assim nunca durante todo o tempo juntos pensou em algo como uma separação. Os outro dois faziam parte de sua vida agora, de sua rotina, e mesmo que não estivesse tendo uma boa convivência com Hyunjin, ainda sim gostava muito do moreno.
Hyunjin pensava o mesmo, e diferente de Changbin seus olhos encheram de água, derramando-as sem hesitar. Se sentia culpado, por n motivos, os quais nem sabia dizer.
— Lixie, eu — ChangBin tentou dizer mas nenhuma palavra saia. Estava em estado de choque.
Felix não estava diferente, sentia medo de no fundo os outros dois resolverem escolher a separação. Mas se manteve firme, precisava colocar os pingos nos is.
— Eu realmente não quero ter que chegar a isso. Mas eu amo muito vocês dois, e esse tipo de coisa que esta acontecendo entre vocês me mata por dentro. — Sua voz estava começando a falhar, suspirou desviando o olhar. Não podia chorar agora. — Eu sinto saudades da gente de um ano atrás, sinto saudades de quando passávamos os finais de semana na casa de um apenas nos curtindo, quando resolvíamos as brigas conversando e se entendendo.
— Eu também sinto. — Hyunjin murmurou.
— E quando eu finalmente acho que estávamos bem... poxa, acabamos de nos mudar pra cá, de ter uma chance de vivermos juntos como um casal feliz e que se amam, vocês só faltam se matarem. Eu não aguento isso! — sentiu suas bochechas ficarem molhadas. — Eu amo vocês dois de mais e não suporto a dor só de pensar que não conseguimos dar certo por causa de coisas infantis que vocês insistem em brigar!
— Lix, eu sinto muito! — Changbin levantou pronto para abraçar o mais novo, esse que se afastou.
— Eu não terminei. Eu quero saber se vocês dois ainda estão dispostos a levar isso a sério vomo estavam no começo do relacionamento, e não como um joguinho imbecil que estão fazendo agora. Eu quero saber gente, se vocês me amam e se amam assim como eu amo vocês, porque se a resposta for não eu estou decidido a pegar minhas coisas e ir embora.
O olhar de Hyunjin se encontrou com o de Seo. Ele ainda gostava muito do mais velho e por mais que não se entendiam no começo do relacionamento por causa do ciúmes que sentiam por Felix, depois que perceberam que era besteira conseguiram se aturar e até mesmo gostar amorosamente um do outro.
Mas o fato de que eram muito diferentes entre si, desde a comportamentos quanto a pensamentos faziam com que se desentendessem constantemente, era algo que não conseguiam evitar, ou talvez não se esforçassem para tal.
— Eu gosto do Changbin. — disse sem hesitar. Uma de suas maiores qualidades - o que diferenciava do mais velho dos três - era sua incrível falta de orgulho, o que ssempre o fez admitir as coisas que sentia ou fazia, deixando sempre as coisas transparentes até de mais. — Mas ele me irrita as vezes porque quando ele não invoca de te ter só pra ele, ele está me provocando, ou implicando com o que eu falo ou faço. — bufou cruzando os braços.
— Eu tenho medo de no fundo perder o Lix pra você, na verdade de vocês se cansarem de mim e ir embora, por isso fico tentando chamar atenção de vocês pra que não me esqueçam. — Changbin soltou, suspirando pesadamente logo em seguida, parecendo ter tirado um peso da suas costas. Odiava o fato de ser muito inseguro, mas só de pensar que em algum momento poderia perder os dois e ficar sozinho, se sentia de certa forma ameaçado— Mas eu gosto de você também. Mesmo.
Felix sorriu, seria essa uma deixa para uma futura trégua?
— Vocês precisam por na cabeça oca de vocês que um relacionamento a três não tem essa de amar mais um do que o outro, ou querer ficar mais com um do que com o outro. É a três justamente porque os três precisam demonstrar os mesmo interesses. — Felix pegou no braço do mais velho o levando para o sofá junto consigo, e assim que Changbin sentou-se novamente ao lado do moreno, se pois a sentar no colo de Hyunjin que ainda soltava algumas lágrimas.
— Eu sei mais é que se tem uma coisa que eu e ele temos em comum, é que te amamos de mais. — Hyunjin fungou, limpando o rosto com as costas da mão.
— E eu amo vocês dois também, e preciso saber se vocês se amam também, porque só amar a mim não adianta.
— É difícil admitir isso. — Changbin começou, fazendo uma careta e olhando para o moreno, nunca diria em voz alta, pelo menos não por agora, mas achava o Hwang lindo de mais. Levou uma de suas mãos ao rosto do citado, o ajudando a limpar as lágrimas. — Mas eu gosto de ti Jinie, sério mesmo, na mesma proporção que gosto do lix. Na verdade eu não sei mais me ver em uma vida sem vocês dois nela.
O sorriso de Felix só faltava saltar pela boca. Estava orgulhoso de si e de seus amados, desde o começo do relacionamento nunca tiveram esse tipo de conversa tão séria e sincera.Hyunjin também sorriu, não era a primeira vez que Changbin dissera isso para si, na verdade no começo do relacionamento lembrava de uma pequena declaração vinda do mesmo, mas agora parecia mais verdadeiro que nunca.
— Eu também gosto de você Binnie. — sorriu sentindo seu coração acelerar. — Gosto dos dois, gosto não, amo os dois! — selou a bochecha do mais novo sentado em seu colo. — E eu sei que essas brigas não são boas para nós três, então eu prometo ser uma pessoa melhor a partir de agora, e evitar qualquer confusão e se por acaso rolar vou tentar não revidar com gritos e resolver com uma boa conversa e uma boa transa.
— Estamos combinados que uma boa transa resolve qualquer briga? — Felix entrou na brincadeira olhando sorridente para o mais velho, esperando que ele se pronunciasse também.
— Não tem como recusar uma proposta dessa. — Changbin riu se entregando na brincadeira também. — Eu prometo também, vou ser menos rabugento, menos ciumento e demonstrar mais meus sentimentos por vocês dois.
Felix só faltava saltar da sacada de tanta felicidade, por um momento atrás pensara que seu relacionamento tivesse ido por água abaixo, mas agora se sentia a pessoa mais feliz do mundo. Tratou logo de selar os lábios dos dois namorados, vendo eles fazerem o mesmo entre si, logo Hyunjin estava levantando do sofá consigo no colo, segurando firmemente suas coxas.
— Que tal começarmos a cumprir essa promessa hoje e resolvermos de vez essa briga com uma boa transa?=========== UwU ============
Nada que uma boa conversa sincera e uma boa transa não resolvam né gente?!
Espero que tenham gostado hihihi. Eu amo ChangHyunLix então resolvi trazer essa oneshot com esse trisal maravilhoso.
A fic é mais ou menos inspirada no jogo It Takes Two que tem meio essa pegada de brigas e reconciliação, é um jogo muito perfeito eu recomendo darem uma olhada na história e afins, se caso se interessarem.
Mas enfim, vou ficando por aqui, votem e comentem para me ajudar ❤ Agradeço desde já!
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Vida a Três || Changhyunlix
RomanceFelix era muito carinhoso e precisava sempre de atenção, por isso achou que um relacionamento a três viesse a calhar muito bem, afinal, teria atenção e carinho dobrado. Mas o que ele não contava era com as dificuldades em dividir sua vida não só com...