oiie
essa é minha primeira fic de sambucky, e
espero muito que gostem dela, não sei se está
bom,mas enfim, tenteei ksks, boa leitura <3
_____Estava de manhã,e o sol nascia novamente em Louisiana, podia-se ouvir o som da maré e as gaivotas cantando do lado de fora e pessoas já saindo de suas casas para trabalhar, podia-se dizer que parecia estar uma manhã agradável como em muitos dias.
Bucky adormecido tranquilo no sofá da sala, ouvia sons de socos feitos com a boca o acordando, seus olhos se abrem devagar para se acostumar a claridade, e ainda escuta os sons brincalhões perto de si, o fazendo virar sua cabeça até o lado.
Os filhos de Sarah, estavam brincando de luta animados, com o escudo em que Sam havia de forma difícil recuperado.Um segurava para se defender, e o outro dava socos de mentira, emitindo sons de batidas, enquanto Bucky encarava sonolento a cena.
- Ei - Atraiu a atenção das duas crianças, fazendo um dois de mal jeito com seus dedos as cumprimentando, mas parecendo os deixar em alerta e murmurar para o outro guardar o escudo por terem sido pegos no flagra.
Eles saíram rapidamente deixando o escudo de mal jeito dentro da capa, não respondendo ao cumprimento de Bucky, que sorriu de repente não sendo forçado como das outras vezes, mas de forma genuína, e sentia que era a primeira vez que sorria dessa forma depois de tanto tempo.
Mas o sorriso logo é desfeito, e seus olhos vão até o escudo em que estava no chão agora, o escudo que pertencia a Sam e finalmente estava com ele novamente
Não conseguia expressar o quanto se sentia aliviado por terem recuperado, depois da luta pesada em que tiveram, ele e Sam mereciam isso, principalmente o Sam que é merecedor desse manto, e Bucky se orgulha disso.
Mas lembranças de Walker encima de Sam, quase o matando da mesma forma que matou um dos Apátridas vivia em loop em sua cabeça, os olhos de desespero de seu amigo ao ver que quase poderia morrer nas mãos do "Capitão América" não iam embora, só o fazendo pensar no pior, se perguntar o que teria acontecido se não tivesse se levantado a tempo e salvá-lo.
Não ia suportar perder mais uma das pessoas que ele amava.
Olhou diretamente para o teto, e se deixou apenas ouvir o som de sua respiração tranquila soar pelo cômodo, queria poder aproveitar esse momento em que está se sentindo tão relaxado
Também parecia a primeira vez que não teve pesadelos, que sentiu finalmente o conforto, o acolhimento que Sam havia lhe dito que o lugar tinha, mas na verdade não sentia isso por causa do lugar.
Sentia que era somente Sam que lhe passa esse conforto, sentia que era ele que o acolhia em qualquer momento em que estão, era apenas ele em que Bucky conseguia confiar para poder se abrir, era só ele.
Os poucos sorrisos em que seu amigo lhe deu no dia passado após lhe convidar para ficar, ficaram presos em sua cabeça, como poderia existir tamanha beleza em um sorriso? Por que Sam Wilson era tão lindo?
Talvez ele estivesse louco em pensar essas coisas de seu colega de trabalho, mas era o que surgiu em sua mente em alguns dias, e não desapegou disso, e só foi intensificando.Tinha vezes que seu corpo reagia aos toques curtos que o outro lhe dava, das vezes que tocava seu braço de Vibranium que tinha mais sensores que seu outro braço normal, ele preferia não demonstrar, mas por dentro torcia demais que recebesse aquele toque de novo.
Estar com Sam as vezes era irritante,mas também era a melhor coisa de seu dia, sem ser às piadinhas de cérebro mecânico estar trabalhando que o outro ficava repetindo, tinha vontade de socá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only him | sambucky | oneshot
FanfictionBucky começa uma guerra de pensamentos em sua cabeça a respeito de Sam e acontecimentos recentes. spoilers do episódio 5 de tfatws.