Eu estou extremamente nervosa.
Eu sou idol há 10 anos e sempre que me apresento me sinto nervosa como se fosse a primeira vez.
— Sunmi, tenha calma. Você treinou bastante para isso, sei que vai dar seu melhor — dizia minha mãe tentando me acalmar.
Por mais que eu não aparentasse estar nervosa, ela sabia. Ela me conhece.
— Concordo com sua mãe, Sunmi. Eu não sei de nada do que vai apresentar, mas eu sei que será a melhor apresentação da noite! — ele mantinha um olhar totalmente carinhoso e ao mesmo tempo atento.
— Você sabe que é surpresa, Namjoon. E isso também me deixa nervosa, não sei se vai gostar... — ele me abraçou.
— Qualquer coisa que você fizer, eu não vou apenas gostar, mas também amar — sussurrou ao meu ouvido e então selou nossos lábios rapidamente.
Eu namoro o Namjoon há quase seis anos. O mundo todo sabe disso. Claro que no começo foi bem desafiante, mas já se passou tanto tempo, que as armys já se acostumaram comigo e com nosso relacionamento. Amo ler as fanfics que elas fazem sobre os meninos e eu e o Namjoon estamos na história, eu e ele passamos horas só lendo.
— Ai, gente, eu tô aqui. Não gosto de vela — ditou minha mãe brincando antes de se levantar do sofá que estávamos, eu e Namjoon rimos em resposta.
— Senhorita Sunmi, a hora chegou! — meu manager chegou abrindo a porta me avisando depois de batê-la.
— E lá vamos nós... Vejo vocês daqui há pouco... — beijei a testa de ambos, dei uma última arrumada em meu vestido simples e branco e segui o manager até o palco.
Eu cantaria duas músicas. Ambas se conectam bastante para mim. Não são minhas, então é um cover. E para a surpresa de Namjoon, uma dessas músicas é dele.
As luzes estão totalmente apagadas. Não há platéia por causa da pandemia e afins. É bom porque não me pesa o olhar das pessoas, mas ao mesmo tempo é ruim porque alguns desses olhares são dos meus fãs que tanto me apoiam. Sinto falta de olhar em seus rostos...
> Coloque aqui para tocar a primeira música.
A intro começou. O som do piano se espalhava por cada canto do palco. A atmosfera mudou completamente e as luzes aos poucos iam aparecendo e eu, consequentemente.
Eu olhava para o chão com um semblante calmo, mas também triste. Fazia parte da perfomance. Essa música traz uma vibe* melódica e triste, mas ao mesmo tempo eu sinto como se estivesse fora de mim. Como se eu estivesse vivendo num filme e aquela música estivesse tocando enquanto eu andava pensativa em um campo e é exatamente isso que eu quis trazer de cenário para o palco. Olhei para uma das câmeras, a hora de cantar chegou.
Mrs. Magic, to and fro...
Desviei o olhar da câmera apreciando, enquanto cantava, um pouco do cenário que pedi para a performance. Eu pisava descalça em uma grama sintética e por todo meu redor eu pude ver vários tipos de flores, arbustos e árvores. Claro que todos falsos, mas eu via como se fosse real. Nessa hora já me esqueci que estava performando, eu realmente estava vivendo a música.
Please give me one last show
Loosen my mind from within
Before it starts to wear and thinE foi aqui que mudou. Tudo mudou. Meu semblante antes calmo e um pouco triste se tornou totalmente triste. Olhei para uma das câmeras.
I don't know
I don't know what I'm doing hereOlhei novamente para baixo e levei minha mão livre para minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. Everythingoes
FanfictionUm conto que vai de dor à alegria. Melancolia e exaustão podem, sim, se transformar em uma superação e conforto. De Mrs. Magic para Everythingoes. Sthefany Viana @psthfn | 2021