08:15 AM
-cerrou a vista vendo que a cortina estava aberta, talvez fosse por volta das oito da manhã.Passou os dedos nos olhos e bocejou em seguida se sentou na ponta da cama de costas para a Janela, sentindo a quentura do sol próximo ao seu quadril...
Tombou a cabeça pro lado e estralando o pescoço fez uma careta, e logo viu um par de sapatos coloridos próximo ao guarda-roupa.
Se levantou, se alongou e depois de um banho para despertar, caminhou até a cozinha, sentindo um cheiro de fritura ou algo do tipo. Entrou no cômodo e viu Hoseok de avental...
-Bom dia Tae !! -disse Hoseok fazendo Taehyung sorrir em seguida.
-Bom dia hobi ! - retrucou sorridente se sentando na mesa.
-Já tomou banho ?, estou terminando de fazer seu café, temos que chegar cedo no café, lembra que tem uma inauguração de uma lojinha de música do lado hoje ? -falou desligando o fogão e colocando o ovo em um pão trazendo junto de um copo com leite, e mais uma maçã.
-Lembro sim !, Nossa, obrigada hyung ! - diz pegando o prato com o pão e colocando sobre a mesa, em seguida tomando um pouco do leite, voltando a olhar para o mais velho a sua frente.
-Imagina só !, Aquele lugar vai estar cheio de pessoas, assim trazendo mais clientes !, Esperei tanto por isso, finalmente nosso salário vai aumentar !! - diz sorridente, se sentando e mordendo uma banana.
-Só vai comer isso Hyung ? - para de mastigar, e o outro responde assentindo.
-Sim, eu não sinto muita fome durante o dia, você já devia estar ciente disso. -faz uma pausa para mastigar novamente, logo voltando a falar- aliás, nós moramos juntos faz um tempão, acho que seis anos!
-Vai se apressa a gente não pode perder aquela inauguração, vai acontecer as dez e meia !! -se levanta batendo no ombro do mais novo, retirando rapidamente o avental e indo até o quarto ajeitar o cabelo.
08:45 AM
Meia hora depois, os dois estavam andando pela calçada, enquanto Hoseok falava quão ansioso estava sobre a inauguração, e que não dormia a dois dias só pensando naquilo chamando a atenção de quase todos que passavam por eles. Taehyung por outro lado, apenas ria muito da alegria do mais velho, Hoseok sempre foi aquele amigo que contagia o ambiente onde está, não importa quem, se ele conhece ou não a pessoa, sempre está desejando um bom dia e os elogiando. Seu apelido no trabalho é Sunshine, Taehyung agradecia sempre por ter ele ao seu lado, não tão diferente mas um pouco mais quieto, Taehyung sempre teve traumas de conhecer pessoas, nunca conseguia conversar com ninguém pois já aconteceram muitas coisas com ele, Sua família mora em outra cidade e uma vez no mês Taehyung vai visitá-los. Os dois eram diferentes, mas se amavam muito !, Enquanto Taehyung falava pouco, Hoseok quebrava as estribeiras falando e sorrindo sempre para qualquer um. Eles eram melhores amigos e inseparáveis.
-Taehyung, mesa quatro! - disse karla tocando o sininho no balcão e deixando o pedido lá.
Taehyung terminou de anotar o pedido de outra mesa e correu para o balcão, pegando a bandeja e indo em direção a mesa, onde tinha quatro garotos um deles Taehyung conhecia ele vinha frequentemente no café e conversavam bastante depois do expediente, e ele já desconfiava que aquilo não era normal, ele queria algo.
-Olá Taehyung!, Tudo bem? -levantou a mão sorrindo.
-Tudo sim Min, E você ? -foi até a frente da mesa, colocando os pedidos delicadamente sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄.
Fanfiction| | Preciso levantar cedo, sentir o amargo do café na boca e ir ao trabalho, se eles soubessem que essa rotina me cansa. Essas simples tarefas se tornam tantas, que chega a ser difícil realizá-las. Eu me preocupo comigo por que me fizeram sensível...