#2

11 3 0
                                    


oi amor, tudo bem ?
bem vindo a mais um capítulo!
obrigada por me esperar e adicionar a fanfic na biblioteca de vocês. Esquece de votar não viu ? :3
beeem, chega de enrolação vamos para a leitura!

{...}

-Tá tudo bem Kim ? - Perguntou cruzando as pernas. - Claro que não né ?, Olha seu rosto... - Virou ficando de frente para ele.

-Desculpa eu não quero falar sobre isso. - Suspirou.

-Tudo bem! Você tem todo direito de não querer me contar. - Pôs a mão no ombro dele. - Seja qual for esse problema, vai ficar tudo bem.

-Não, não vai ficar tudo bem. - Começa a chorar.

-Ei ! - Jeon disse abraçando ele. - Eu tenho cert-...

-Não tem como Jeon, eu estou sacrificando minha felicidade para fazer meu amigo feliz, tem meu trabalho, meus pais minha irmã... - Fungou, e limpou o rosto. - E meus sentimentos são só mais um problema.

-Eu não entendi...- Olhou para ele.

-É muito complicado, por favor não insista... - Respirou fundo.

-Tudo bem, eu não vou mais falar sobre isso. - Fez uma pequena pausa e tomou mais um pouco do líquido em seguida pondo o copo por alí, se levantou e segurou a mão de Taehyung que foi levantado ficando bem próximo a ele. - Me desculpe por ter feito você chorar, não era minha intenção.

-Ah, não! Está tudo bem!, Eu...bom só são alguns probleminhas nada mais, como você disse... -Pôs sua outra mão sobre a de Jeon. - Talvez passe! -sorriu, fazendo Jungkook sorrir também.

-Exatamente!! - Puxou ele para um abraço, fazendo com que Taehyung afundasse seu rosto em seu peito sentindo seu cheirinho suave e os batimentos cardíacos bem calmos. -Kim, posso te mostrar uma coisa ? - Afastou seu corpo um pouco e segurou sua mão.

-Você é estranho, me mostre tudo, menos coisas estranhas eu imploro! - Falou engraçado, fazendo Jeon sorrir em seguida.

-Não é nada estranho, fica tranquilo. - Acho que você vai gostar. - Parou e olhou pro nada pensativo.

-Se for fora daqui, deixe-me avisar Hoseok ?

-Claro !, Vai lá vou te esperar aqui. - Soltou a mão dele e o viu se afastar com uma certa pressa.

Taehyung foi se apertando no meio daquela gente toda, até finalmente ver Hoseok de longe, tentou o mais rápido possível chegar lá, porém era impossível, tentou chamá-lo mas parecia que o som ficava cada vez mais alto. Até que começou a empurrar as pessoas com mais força, viu Hoseok subir as escadas e o xingou de todas as maneiras possíveis.

-Hoseok !!, Filho de uma puta. - Andou mais rápido subindo as escadas.

Quando finalmente viu seu Hyung entrar em um cômodo, foi até ele e abriu a porta vendo o que não queria...

-T-taehyung ! - Yoongi falou segurando a cintura de Hoseok com ele preso na parede.

Riu disfarçando sentindo o bolo na garganta se formar. - Eu vim apenas avisar a você que vou sair com jungkook, e talvez eu peça um táxi. - Falou em um tom mínimo, vendo os dois se afastarem e Hoseok vir em sua direção.

Hoseok sabia que Taehyung não estava normal, e por mais que eles fossem melhores amigos, ele nunca iria contar.
Taehyung sempre foi assim, nunca queria demonstrar seus sentimentos, ou motivos para estar triste. Hoseok o ajudou durante anos, e ele tomava remédios para dormir por conta da sua ansiedade. Ele tem esse problema desde que sua irmã mais velha, que tinha 29 anos morreu, ela era o motivo por Taehyung sorrir. A anos atrás Taehyung não imaginava que a pessoa que ele mais admirava no mundo iria se despedir dele de uma forma tão trágica e inesperada. Depois disso ele teve depressão, fez o tratamento e melhorou mas, sua ansiedade não parava, durante um ano e meio, todos os meses ele tinha ataques de pânico, crises e convulsões por se dopar. Nessa época Hoseok ainda não morava com ele, até Taehyung completar maior idade e ir morar no apartamento com o amigo. Sua mãe achava que seria uma ótima ideia ele passar esse tempo com Hoseok pois ele tinha uma energia boa e ela não estava em condições de cuidar dele. E ela tinha razão, fez tão bem a ele que até diminuiu a dosagem de remédios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora