Hanahaki Byou, uma doença literária fictícia, mais conhecida como a doença de cuspir flores. Uma lenda coreana, uma das mais bonitas e admiráveis que eu já li. Acontece quando se sofre de um amor unilateral, sentido apenas por uma das partes, acontece quando as flores favoritas da pessoa começam a nascer em seu interior, no caso a pessoa que ama. E claro, isso pode levar a uma morte trágica, e de certa forma bela, já que posteriormente, se não "curada" os espinhos e as flores tomam parte de órgãos vitais, como pulmões e a própria traqueia, a fazendo vomitar flores, galhos inteiros que podem chegar a buques completos saindo de dentro de si de uma forma dolorosa o fazendo literalmente morrer de amor. É romântico ao meu ver.
Tenho medo de começar a vomitar flores por tua causa, Jimin. As vezes me pego imaginando vomitando as pétalas suaves de orquídeas brancas, e não me parece ser tão doloroso assim. Talvez tentar parar de gostar de ti também não seja.
Realmente queria saber se sente o mesmo. Mas primeiro, tenho que superar meu medo de revelar meus sentimentos por ti, já que não tenho tal aclamada capacidade. Afinal talvez você sinta o mesmo.
Honestamente, queria que você houvesse me dado a flor amarela, aquela simbologia tradicional de que se alguém lhe der uma flor amarela, aquela significaria que o remetente possuiria sentimentos pelo destinatário. Me imagino em cenários como este, e penso de que forma eu reagiria, provavelmente com um sorriso idiota estampado em meu rosto, mas nunca consigo imaginar a situação por completo, a conclusão destes pensamentos é sempre a mesma: um riso desconsolado e uma afirmação cotidiana dita a mim mesmo: "É claro que ele não gosta, ele só é um garoto dócil e educado". É realmente desgastante ver nós dois com pequenos indícios de reciprocidade, mas nenhum dentre nós dois dizemos uma palavra relacionada a isso diretamente, tudo no extremo implícito me deixando sempre ao temor da duvida. Tenho receio de você não sentir o mesmo e eu estar me iludindo com a esperança daqueles origamis com papéis decorados serem alguma revelação indireta de que você tenha sentimentos por mim. Sempre que olho para elas imagino no que estava pensando quando as fez, talvez pensasse no quanto eu lhe considero importante, e no quanto eu penso em sua risada em dias de noite clara, ou talvez você só pensasse na comida que esqueceu na geladeira quando saiu de casa semana passada. Eu não sei, Park Jimin é uma caixinha de surpresas na qual eu quero desvendar, é muito divertido compreender como sua cabeça funciona e como demonstra seus sentimentos, você é um mistério, o mais difícil que já encontrei... e acho que é isso que fez eu me apaixonar loucamente por você, em tão pouco tempo. E eu simplesmente odeio admitir isso, mas queria admitir para você.
Tenho dezenas de origamis seus, raposas, cachorros, e principalmente rosas, feitas minuciosamente com cuidado e paciência, parecia ter paixão naqueles pedaços de papéis cortados, tais que eu amo muito e cuido como se fossem meus pincéis. Por terem sidas feitas por você, se tornam mais especiais. Também tenho todas as cores, verde, laranja, vermelho, azul, marrom, branca, uma paleta extensa com cores que nem ao menos sei o nome... Mas nenhuma amarela. Me pergunto se por algum acaso um dia me der a maldita flor amarela, vai conter realmente um significado ou se foi produzida por falta de cores.
Jimin e eu temos paixões por cores, cores inimagináveis e magnificas, cores que podem ser vistas apenas por um momento, e esquecidas quando se volta a realidade, isso por ela não ser merecedora de beleza tão abundante, acabam deixando apenas a lembrança de que minha cor favorita é de quando olhei em seus olhos, nunca consegui a descrever ou a interpretar de qualquer forma, um pigmento impossível. Consigo me lembrar de poucas coisas, mas uma delas é que me remetia a ''A Noite Estrelada'' de Van Gogh, o contraste entre cores escuras como um azul turquesa e um amarelo canário, uma mistura quase absurda, que se colocada de forma errada se tornam horríveis, mas os dois conseguiram achar uma forma perfeita de se fazer isso. Eu me apaixonei pelos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flowers. [pjm + jjk]
Fanfictionone shot Jeongguk fantasiava histórias com o garoto da lojinha de flores depois que o garoto começou a lhe dar flores de origami. Revivendo pequenos momentos vivenciados pelos dois, enquanto Jeongguk refletia o que sentia por Park.