I

154 12 4
                                    

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
                         4 anos atrás
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Depois de todos os eventos desastrosos que aconteceram na academia de heróis,o pro hero Endeavor toma a decisão de enviar seu mais querido filho estudar nos Estados Unidos,alegando que ele iria continuar treinando e estudando.

Muitos dos professores não gostaram da decisão do herói,mas não podiam fazer nada.
______________________________________

Após uma semana a UA toda já estava sabendo da mudança do bicolor,exceto...

-Hey!Uraraka você viu o Todoroki-kun?ele está faltando bastante... -pede o esverdeado pondo um dedo sobre os lábios de forma pensativa.

-Hum,Deku-kun?você não sabe? -pede a garota com uma expressão preocupada.

-O que você quer dizer? -ele começa a se preocupar também.

-O pai do Todoroki mandou ele para estudar fora,por que aqui ele não estava seguro.

Aquelas palavras doeram mais do que todos os ossos que o pequeno estudante já quebrou.

Por que ninguém havia lhe avisado?o bicolor era seu melhor amigo ele tinha o direito de saber.
Ele só conseguia pensar naquilo,tudo ao seu redor parecia ter parado.
Mas o esverdeado não queria chorar,não quando ele não fez nada no momento em que seu amigo estava indo embora.

O garoto começa a correr,sem se importar com o destino.

Coincidentemente ele chega ao terraço,bem no momento em que um avião cruzava o céu sobre sua cabeça.

Caminhando até perto da borda ele se senta no chão e tira seu celular do bolso.

-_-_-_-_-_-_-_-_¬(Chat on)-_-_-_-_-_-_-_-_¬

🌱: Todoroki-kun?

💙🔥: Midorya?tudo bem?

🌱: Não,não está tudo bem! =(

💙🔥: Por que não?o que aconteceu?

🌱: por que não me falou que estava partindo?eu podia convencer seu pai a te deixar conosco...comigo!

...

💙🔥:desculpe Midorya,mas ninguém pode convencer ele.

-_-_-_-_-_-_-_-_¬(Chat off)-_-_-_-_-_-_-_-_¬

Mesmo sem perceber os olhos de Midorya estavam molhados.
Tudo que ele podia fazer era aceitar.

Mas naquele dia ele prometeu algo a si mesmo,que não importava os anos que iria demora,ele iria trazer seu amigo de volta,sem se importar com o preço!

Quando volta para perto da amiga,a morena percebe que algo estava diferente,Midorya não parecia mais o mesmo.

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
                        Atualmente
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Mesmo depois de quatro anos Uraraka ainda não entendia por que ele estava diferente.

Até ver ele conversando com alguém pelo celular.
Recentemente o esverdeado tem ficado muito tempo em ligações.

-Hey Iida-kun?você sabe com quem o Deku-kun anda falando? -pergunta a pequena heroína.

-Não sei se é educado nós metermos nos assuntos pessoais do Midorya! -diz o azulado arrumando os óculos acima do nariz.

-Aah vamos Iida,sei que está tão curioso quanto eu!

Não foi preciso de muita briga para a garota convencer o amigo.

Eles iam se aproximar do esverdeado para questionar sobre suas recentes ligações quando vêem algo que os faz parar.

Nesse momento Midorya percebe a presença deles e se vira para conferir se estão bem,porém percepe algo que o paralisa,quando estava prestes a se virar ele escuta alguém chamar seu nome.

Sem perder tempo se volta para a direção em que foi chamado.

-A quanto tempo Midorya,ou devo dizer: Hero Deku -alguém fala em uma voz doce.

-Todoroki-kun? -o esverdeado não estava conseguindo acreditar.

Era ele! Ele estava bem a sua frente!

Shoto Todoroki.

O garoto de cabelos bicolores não havia mudado muito,apenas sua expressão...que agora parecia de certa forma reconfortante,além de estar com os olhos marejados.

Nesse período que passará separado dos amigos,o garoto havia contado os minutos para o seu retorno.

E agora...agora finalmente estava acontecendo,aquilo era real!

Midorya sem conseguir se segurar mais,corre em direção ao bicolor e se joga em seus braços.

Nesse momento os dois já estavam chorando.

Não demora muito tempo para todos ficarem sabendo do retorno de Todoroki,mas ninguém encontrava ele em lugar algum.

Devesse ao fato dele estar junto ao esverdeado,no apartamento do mesmo.
Ambos ofegantes e suando.
O bicolor estava beijando o pescoço do menor enquanto mantinha as mãos em sua cintura.

Midorya já estava se derretendo aos toques do maior,mas ele tinha outros planos para a noite.

-Espere um pouco. -diz pondo a mão sobre o rosto do bicolor.

-Sim..?

-Se nós formos fazer algo...inadequado hoje a noite, eu tenho algumas exigências! -o menor fala com um tom malicioso.

-Por mim tudo bem,já esperei por muito tempo de qualquer forma. -o bicolor diz dando de ombros.

-Primeiro -diz o menor levantando um dedo -Eu sou o ativo.

-Que? -o bicolor exclama indignado.

-Bem você sabe,eu já passei pelo processo de ser passivo...e você é bem alto,não vou correr o risco de ficar sem andar! -o esverdeado completa deixando o maior completamente surpreso.

-Você já fez isso antes?? -pergunta retoricamente.

-Sim...dos dois lados. -agora o menor estava um pouco envergonhado,ele acabará de admitir já ter ficado tanto com homens quanto com mulheres.

O bicolor estava boquiaberto.

-Eu...não quis ficar com ninguém... -sussurrou,como se para ele mesmo.

-Você...eu...é para mim ser sua primeira vez? -agora era o esverdeado que estava de boca aberta.

O bicolor ergue os olhos até o menor.

-Eu aceito sua condição. -fala com a voz tremendo.

-Oh!não precisa ficar nervoso. -sussurra enquanto vai até o maior.

Rapidamente põe a mão por dentro de sua cueca,chegando onde queria.

-Apenas relaxe... -fala sentindo o volume em sua calça aumentar.

O maior então se solta deixando o menor tirar seu kimono*.

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Continua~~~

Presentin de dia dos namorados para vocês✋

Se bem que eu logo vou atualizar minha fic BakuTodo...

(Desculpa qualquer errin eu escrevi meio indecisa...não sabia se devia postar keke...)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I miss you babe~Onde histórias criam vida. Descubra agora