Gulf- Oi Mew, que bom que chegou! Entra.
Mew- Oi. ( Diz sorrindo ). - Como está indo o seu ... Como se fala, pos bebê? ( Ambos riem )
Gulf- Está uma droga. O Park sumiu, me deixou sozinho com um bebê de três semanas!
Mew- Como assim ? A Ravine nasceu nem tem um mês.
Gulf- É. Ele disse que precisava de um momento de meditação lá onde os power Rangers deram a bunda! ( Fala irritado ). - Um mês!
Mew- Que vacilo! Não acredito que ele fez isso... ( Se sente mal ). - Conseguiu uma babá?
Gulf- Se não fosse pela Berta, estaria perdido. Engano meu quando pensei que seria tranquilo ter um bebê, já que ela é recém nascida. Me enganei!
Mew- Não se joga pela janela ainda.
Gulf- Seu amigo, o que faço com ele ? Isso que dá namorar um maconheiro metido a zen.
Mew- Olha me chama para qualquer coisa! ( Segura as mão de Gulf ).
Gulf- Obrigado.
Mew- Tenho cerveja! Normal para mim e preta para você ?
Gulf- Preta ?
Mew- Falam que é bom para quem estar amamentando.
Gulf- Ok. Vou subir e tomar um banho, aproveitar que meu anjinho estar dormindo. Você coloca a cerveja na geladeira e faça uma coisa bem gostosa para comer.
Mew- Pode deixar!
Gulf
Vocês não devem está entendendo nada , certo ?
Bom, eu me chamo Gulf, e acabei de ter uma linda bebezinha, e sou noivo do Park.
Faz três anos que me formei na faculdade de odontologia, mas não estou seguindo na profissão. A minha família não é rica então trabalho desde cedo para ajudar meus pais; hoje trabalho como gerente de uma cafeteria e ganho bem, já que sustento minha nova casa sozinho, meu suposto noivo se acha mochileiro.Conheci Park no ensino médio, isso porque eu era afim de um amigo dele, então achei que seria mais fácil chegar nesse tal menino.
Meus sonhos foram por água baixo quando meu crush começa a namorar, e eu estava iludido achando que estava conseguindo conquista-lo.No último ano já era super amigo de todos os amigos do Park, o Bot, Julião, Lia, Sunan e Mew. E nesse mesmo ano o Park me pediu em namoro, eu lutei muito para fugir disso, ainda com esperança de ter o cara que queria, mais.... Acabei aceitando.
Me tornei ainda mais chegado de Mew quando fomos para a mesma faculdade, é muito bom estar com ele, as conversas, ideas, dividir pensamentos, rir, caminhar , desabafar, surtar ( rir ), tudo era bom e tranquilo quando estava com ele, apenas eu e ele. As vezes penso que se eu tivesse sido mais direto e não desistido, a gente estaríamos namorado e seria assim ...
Quando terminei a faculdade o Park me convidou para morar com ele, eu fui tão burro que aceitei. Eu tinha que ter lembrado que ele não trabalhava e não gostava de fazer nada, simplesmente nada da vida a não ser subir montanhas e dormir no mato.
Tive que correr atrás em dobro, na época meus pais perderam o emprego e estava morando com um cara que nem sabia o que era isso, mais graças ao Mew, consegui achar esse emprego na cafeteria que sou gerente até hoje.
Um alívio foi que meus pais conseguiram emprego bem rápido, graças ao Mew também.Com cinco anos de namoro engravidei, foi uma gravidez de boa, mesmo o pai sumindo as vezes. Quando a bolsa estourou, estava em uma festa com os amigos, e o Park tinha sumido nessa hora. O Mew me levou para o hospital e ficou comigo até o final, e depois saiu para procurar o pai da criança. Mew contou que ele estava caído de bêbado na calçada; que vergonha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Vidas - MewGulf ( One-Shot )
RomanceGulf e Mew são grandes amigos. Algumas coisas estão no caminho de Gulf que impedem de declarar seu amor para Mew. O que vai acontecer ? Mais uma história de MewGulf ❤️ ‼️História curta | gravidez masculina ( MPreg ) | +18‼️