Nossas Vidas 2/2

489 69 49
                                    

Gulf

O que aconteceu ? Eu agradeci pelo beijo? Eu nem sei o que estou sentindo. ( Fecha os olhos ).
Aqueles lábios... o beijo... Suas mãos ... É normal ficar ofegante e excitado só de lembrar?

Mew! Mew! Mew!

O que aconteceu? Preciso chegar em casa rápido e entrar em um banho frio.
....

Depois daquele beijo na casa de Mew, a gente continuou se vendo como se nada tivesse acontecido. Não sei se isso foi bom, mais foi que rolou.

Mais um coisa é certa, não esqueço aquele beijo e sei que ele também não. As coisas entre a gente estar com mais tensão mais não de um jeito ruim, a gente quer se tocar o tempo todo, e ficamos nos olhando com desejo. Sinto que nossa relação de amizade mudou, e gostei dessa mudança.

⏳⌛

Um mês e meio se passou tão rápido. Ravine está dois meses e muito serelepe, e claro que também Mew deixou ela manhosa.
É nunca tive tão, mas tão contente em muita tempo. Me sinto tão diferente, me sinto mais homem, mais dono de família, mais motivado e mais encorajado, tudo isso por ter o Mew mais na minha rotina.

Ele me faz rir só em me olhar, estranho ? Para mim não.
E novamente me pego pensando em como séria...

Teve dias que só saiu apenas nós dois, fomos ao cinema depois um barzinho de leve, me senti em um encontro. Outro dia a gente foi para o parque e parecidos duas crianças, corríamos pelo lugar e, passávamos na frente das crianças nos brinquedos. Melhores dias.

Hoje teve pediatra e claro que Mew fez questão de ir.
Quando chegamos na minha casa ele não entrou, disse que precisava ir na casa da Bua buscar umas coisas. Não entendi, mas tudo bem.

Assim que chego em casa me deparo com um ser humano na minha sala.

Gulf- Park ?! ( Surpreso )

Park- Oi docinho! Que saudade! ( Foi abraçá-lo ).

Gulf- Cadê a Berta ? ( A Berta ficou arrumando a casa )

Park- Dispensei. Não sabia que tinha contratado alguém. Onde você estava ?

Gulf- Se você não tivesse sumido não teria contratado. Onde você estava ?

Park- Estou revigorado! ( Diz alegre ).

Gulf- ( seu infeliz de uma porra - pensamento ). - Você não tinha que ter ido, não sei se lembra, você tem um bebê recém nascido!!

( Park pega a bebê do colo de Gulf. )

Gulf- Cuidado, ela tomou vacina.

Park- To aqui agora! E mais aberto a passar por tudo. Agora me dá um beijo.

Gulf- Vai se-fude! ( Vai pro quarto ).

O que esse infelizmente faz aqui ... Claro, esqueci ele mora aqui e ele ainda tá na minha vida. Universo obrigado por me lembrar do meu erro!
Quando o Park tentou me beija, senti nojo! Normal ?
Senti como se tivesse traindo o Mew ...

....
Com um banho e meu humor mais calmo. Ouço a campainha e vou atender. Desde que o Park chegou a gente não se falou muito e ele ficou com a Ravine. Pelo menos isso.

Nossas Vidas - MewGulf ( One-Shot ) Onde histórias criam vida. Descubra agora