Todos falam que ser uma menina normal te da muitas vantagens,e é mesmo,tenho o cabelo metade rosa e metade castanho,olhos castanhos claros e pele branca,alem do mais,tenho vários amigos.
Na minha escola Esperança,tem mais de 50 alunos,claro que nem tudo é perfeito na minha vida,moro só com a minha tia Mei que é médica e com o meu irmão Daichi,minha mãe morreu na hora do parto e meu pai foi atropelado,meus avós estão muito doentes no hospital,então a maioria do tempo eu fico sozinha,já que a minha tia tem que cuidar deles o meu irmão fica na pré escola,eu gosto da tia Mei,ela me ensinou a ler,escrever e até mesmo andar de bicicleta,mas tem uma coisa que ela nunca me contou.. sobre uma porta misteriosa que fica atrás da estante,sempre quando eu pergunto o que tem lá,ela me olha com uma cara estranha,parece que alguem acertou alguma coisa na cabeça dela,ela fala que eu não tenho idade pra isso,mas eu já tenho 14 anos,o que à de ruim lá?.foi ai que quando ela tinha saido eu resolvir entrar.. tava trancado,mas ela sempre colocava uma chave encima da estante para eu não alcançar,vou tentar pegar,foi meio dificil já que eu tive que pegar uma cadeira,a chave tinha um formato estranho de uma caveira.Peguei a chave e tentei abrir,tinha uma sala estranha,com uma caveira e uma caixa,com um vidro encima,tirei o vidro para ver mais de perto,tinha uma coisa escrita na caixa.
"Caixa de Adora"
Bell: Não conheço essa Adora,mas deve ser legal,não é?
Decidi abrir,para ver.. o que tem dentro..
Uma luz negra saiu da caixa e rapidamente cai para trás,a luz começa sair da caixa e se espalhar pela sala,tentei sair mas.. a porta estava trancada.
Bell: Que droga! Acho que eu derrubei a chave.
Peguei a faca mais proxima e apontei pra caixa...
Ouvi uma voz.. mas não era da minha tia ou do meu irmão..???: finalmente eu posso sair! Foi um saco ficar dentro daquela caixa estupida.
Bell: O-olá?
???: nossa,que otimo,foi você que me libertou?que legal,mas você provavalmente vai se arrepender mais tarde.Aliais,como premio por ter me libertado,vai entrar uma aluna nova na sua sala,ela vai ser beem legal com você,beem legal.
Bell: o que?!
Ele: esqueci de me apresentar,sou "Ele".
Bell: "Ele"?!