Tia Mei: Oi Bell,so Tô vindo aqui pra falar que você vai passar um pouco a mais de tempo ok?
Bell: Ta bom tia
Ela sai novamente pela porta,será que essa queda fez eu ficar esquizofrênica ou paranoica? Não sei ainda,minha tia não falou do colar,ela conseguiu ver? Olho para janela do meu lado e vejo umas crianças brincando,saudade dessa época em que eu não tinha algo para me preocupar..
Estava bem silencioso...Yuta: Oi!
Bell: AAHHGGG!!
Yuta apareceu na janela e no desespero eu grito,os pregos do aparelho do ar-condicionado cairam e o aparelho foi junto,quando olho pra baixo ele caiu em cheio em cima de uma das crianças que estavam brincando
Tia Mei: BELL! O que foi?!
Bell: A-a-as c-crianças
Tia Mei: O que que tem?!
Tia Mei foi até a janela e viu a criança esmagada
Tia Mei: AI MEU DEUS!
Ela saiu correndo pela porta para tentar salvar a vida daquela criança,aquela poça de sangue e órgãos todos esmagados por aquele aparelho,não consigo nem olhar direito.
Continuo vendo o tal colar e olho por ele,não estava vendo nada além de só preto e branco,olhei para porta e vi os médicos correndo de um lado para o outro,peguei o meu colar e olhei através novamente,os médicos estavam com uma aura verde,achei estranho e inacreditável,olho pela janela para ver o menino esmagado,ele estava com uma aura vermelha,isso vê a saúde das pessoas? Pode ser útil para mim,depois daquilo eu passei vários tempos no hospital até eu me curar,Onni já tinha ficado melhor e recebeu alta,eu tive que esperar mais um pouco,durante vários dias eu senti dores de cabeça,mas pouco tempo depois ela passava,aquelas alucinações de pessoas que já morreram continuavam,resolvi não contar a ninguém para eu não dar mais trabalho para as pessoas,eu só sou mais um fardo enorme para cuidarem,se eu prestasse mais atenção nas coisas em volta eu nem estaria aqui. Depois de muito tempo eu finalmente recebi alta,mas ainda não consigo andar direito,tenho que ficar sentada para que meus músculos relaxem e não trabalhem muito para os pontos não sairem,minha bolsa estava no meu lado,e para minha surpresa o Ele estava disfarçado como a minha capa do celular,ainda não pude conversar com ele se não iam descobrir,mas finalmente estava em casa,tia Mei pegou minha bolsa e colocou no meu quarto,ainda não pude conversar com ele,várias amigas da minha tia foram me visitar e levaram seus filhos juntos???: Coitadinha,ainda tá doendo?
Bell: Só quando eu me mexo
Tia Mei: ainda vai ter que ficar assim por um tempo se você quiser sair para os lugares,vou colocar as roupas pra lavar depois eu venho tá bom?
???: tá bom mulher,não precisa se preucupar
Saymon: Pronto,fiz esse curativo na sua perna,estava com vários arranhões
Bell: Obrigada
Ray: Bom dia!
Na frente eu vejo Ray e Onni
Bell: Vocês vieram!
Ray: claro que viemos
Bell: Onni! já ficou melhor?
Onni: sim,não foi tão grave
Daichi: Bell!
Bell: oi Daichi
Daichi: tomara que você melhore logo para você Brincar comigo
Bell: obrigada,também quero brincar com você,aliás o que você Tá fazendo?
Daichi: esconde esconde,preciso de um lugar pra me esconderBell: vai lá procurar
Daichi: vou pensar
Esse Daichi é muito brincalhão,vou pegar meu colar pra ver o pessoal aqui da sala,todos estavam com a aura verde,mas quando olho pro Daichi ele estava com a aura amarela,o que?
Daichi: Já sei!
Bell: E-espera!
Ele não me escutou e foi pra cozinha,o que isso quer dizer?!
Ray: algum problema?
Bell: n-nada não..
Minha tia também foi pra cozinha mas pouco tempo depois ela voltou
Tia Mei: finalmente coloquei
Bell: Onde está o Daichi?!
Tia Mei: eu não vi ele
Talvez eu esteja preocupada de mais
Minha tia estava conversando com suas amigas mas eu ainda continuava pensando no DaichiCriança: Daichi a brincadeira já terminou!
Tia Mei: o que foi?
Criança 2: a gente não tá conseguindo achar o Daichi em lugar nenhum
Bell: ai não..
???: eu vi ele indo pra cozinha
Ray: então ele deve tá lá né?
Todos foram pra cozinha mas ninguém achava ele,e agora?!
Onni: vou ficar aqui com você Bell
Bell: T-tá bom
Seguro a mão de Onni o mais forte Possível
Tia Mei: ele deve tá muito bem escondido,as roupas já estão prontas!
.
..
...Tia Mei: AAAAAGGHH!!
Quando ouço o grito da Mei eu vou correndo até lá sem poder correr direito,quando chego lá vejo Daichi morto dentro da máquina de lavar...
(Fim do cap 9)