Reverberar

53 9 5
                                    

Por reverberar teus olhos, caí em tentação com as chamas que resplandecem, estes me hipnotizam de tal forma que não consigo manter a calma, me consome completamente, me arde até derreter todo o meu ser abstratamente. Sem deixar de ser negligente tu me manteves inteira, resolveste me matar lentamente e suavemente entraste na minha mente.

É uma linha tênue, que liga o certo com o improvável. Para nós dois não existia o tal do diálogo, tu preferias me devorar do que simplesmente conversar, preferia me manter como sua presa do que me libertar, esqueceste que sou pássaro livre, mas mesmo voando no céu eu sempre voltei em seus galhos. Te avistava, te cuidava de longe, mas queria estar por perto. Porque tu não me deixavas voar ? Porque resolveu me trancar nesta gaiola chamada teu coração ? Ah, se tu soubesse da imensidão que sou, não teria esse medo do abismo chamado meu coração. Afinal, sobrevivo com lembranças englobadas, coisas incertas e inacabadas.

Sempre acreditei em contos de fada, pois ao teu lado me sentia na realeza.

Veja só a diferença, sou uma donzela ou uma simples camponesa ? Sou o caminho de felicidade ou de tristeza ?

A verdade é que eu sou a minha pior versão

Eu sou uma roleta russa

Eu sou o improvável

Eu sou a inconstância

Eu sou um enigma indecifrável, sou o furacão

e a mais bela canção

Sou luz, mas no fundo existe em mim uma escuridão ...

Sou a rima, e talvez sua solução

Sou feroz como um leão.

Minhas composições 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora