Meses antes...
— Veja, um informante disse que é aqui onde eles vivem. — Falou o Líder apontando no mapa. — Amanhã você novato, irá checar para nós.
Miguel não dava ouvidos enquanto lia seu livro de fantasia.
— Oh novato. — Disse o Líder jogando um graveto nele.
— sim? — Disse.
— Amanhã você irá checar essa área para mim e nos trará informações.
— E o que exatamente estaremos caçando?
Os outros começaram a rir.
— Isso... É segredo, e por enquanto não é da sua conta.
— Então que tipo de informações eu terei que passar para você se eu não sei o que vamos caçar?
— Hmm, você é esperto. mas acredito que quando chegar lá, você irá descobrir, geralmente os que sabem logo de cara já desistem na mesma hora.
Miguel então o obedeceu, e próximo ao local indicado, ele conheceu Agda uma fada que estava graciosamente colhendo flores num campo de rosas e após vela pela primeira vez, suas escolhas mudaram completamente...
Agora...
— Como assim ela fez isso?! há quanto tempo ela guarda esse segredo? — Disse Grisna, líder das fadas levantando-se ligeiramente de sua cadeira.
— Cre-Creio que já faz algumas semanas ou até meses minha líder. — Respondeu Lileia quase gaguejando.
— E por quê você não me disse isso antes?
— Mas eu tentei minha...
— Basta. — Disse Grisna a interrompendo. — Ela sofrerá com as consequências, chamem-na imediatamente.
Lileia ficou apenas olhando para Grisna, imaginando o que ela faria com Agda...
— Lileia, chame ela... AGORAA. — Gritou.
E logo, ela correu por um instante e voou em busca de Agda, para lhe contar o que havia acontecido. Num campo de rosas no meio da floresta, era onde Agda e Miguel se encontravam, bem detrás de uma rocha curvada sob a luz do sol.
— Como pode uma beleza da natureza ter se apaixonado por mim!? Logo eu, um humano sem nada para oferecer. — Disse ele caminhando até ela.
— Como pode uma fada quebrar uma das maiores regras do nosso povo, pelo seu primeiro amor!? — Disse ela pousando.
— Isso seria...
— Completamente...
— Um amor proibido. — Disseram em uníssono.
Então eles se abraçaram e se beijaram. As asas de Agda ficaram trêmulas por alguns segundos quando ele a beijou. Ela sorria quando ele a admirava, suas asas eram como vitrais semitransparentes que ao entrarem em contato com a luz solar, formavam as mais lindas cores que se poderia imaginar. E para ele era um privilégio ver o quanto a natureza era bela em tudo o que criava.
— Suas asas são... perfeitas.
Ela apenas sorria enquanto suas bochechas ficavam vermelhas pelo elogio.
— Eu não sei o que faria se nos pegassem assim.
— Assim como? — Perguntou ele
— Assim... juntos. Bem, provavelmente você seria morto e seu corpo jogado ao fogo mas... eu realmente não sei o que eu faria, talvez uma guerra ou iria até os confins da terra por nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PODER DA NATUREZA
FantasyO que você escolheria? Abandonar o seu povo e perder seus poderes mesmo sabendo que o amor que sente é proibido, mesmo sabendo que fazendo tudo isso ainda sim você pareceria? Ou Abdicaria o amor da sua vida para salvar todo o seu povo e a sua próp...