Capitulo unico𐂂

153 10 3
                                    

Era noite em Fortaleza e Rodrigo olhava, entediantemente, um pote de CupNoodles girar dentro do microondas quando sua capanhia tocou. Revirou os olhos gritando um "já vai", enquanto se perguntava quem era o inconveniente que viera bater em sua porta às nove e quarenta e duas da noite. Não era realmente tarde, mas nunca era um Boa hora para atrapalha-lo.

Ele abriu a porta suspirando pesado em frustação, quando seus olhos caíram no amigo choroso que se encontrava na porta de seu apartamento. Primeiramente ele ficou confuso e depois puxou o amigo pra dentro da própria casa, fechando a porta e abraçando Ycaro, deixando-o molhar sua camisa. Mesmo não gostando de contato físico sabia que o melhor amigo precisava de um abraço agora.

Claro que ele ouviu o microondas apitar da cozinha avisando que sua comida, nada saudável, estava pronta.

— Hey... o que você acha de ir tomar um banho, hum? – disse vendo Ycaro concordar de leve com a cabeça e levantar do sofá andando até o banheiro –

☕︎

No fim Yacaro dormiu na cama do melhor amigo, enquanto este dormira no sofá. Carlos estava triste pois descobriu a traição da namorada e então terminaram o namoro de anos, Saiko teve que se segurar para não fazer piadas, não que não fosse em algum momento, mas não era a hora.

Mais tarde daquele mesmo dia, quando Ycaro já tinha ido embora e agradecido o amigo por tudo, Rodrigo estava mexendo no Twitter e viu algo sobre almas gêmeas não serem só romanticamente. Parando para pensar Ycaro e ele estavam juntos à tanto tempo que ele nem se lembrava como era quando saindo não se conheciam, faziam tudo juntos, e ainda hoje fazem.

Parando para pensar agora talvez, só talvez, Saiko já tivesse encontrado sua alma gêmea, e era o aquele garoto da quarta série que deboxou de seu ‘grafite’ na capa do caderno.

Mas ele nunca admitiria isso em voz alta, claro.



















𐂂: desculpe qualquer erroꨄ︎

🎉 Você terminou a leitura de 𝐒𝐨𝐮𝐥𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬 - 𝐬𝐲𝐜𝐚𝐫𝐨 (𝐛𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞) 🎉
𝐒𝐨𝐮𝐥𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬 - 𝐬𝐲𝐜𝐚𝐫𝐨 (𝐛𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞)Onde histórias criam vida. Descubra agora