Olá! Só passando pra dizer que a fic vai intercalar entre 3° pessoa e 1° (pov do Jungkook). E o segundo cap já sai amanhã. Boa leitura <3
👑🎭
- Cortem! Cortem-lhe a cabeça!
O olhava dali de cima, imponente, duro, comandando mais uma chuva de sangue em suas mãos.
Tão sensual.
- Por favor, meu rei, piedade! - O homem condenado clamava.
Mas quem o conhecia sabia que não adiantaria de nada. Não havia limites.
- Levem-no para a forca. - Foi dito ao fim.
- Não - gritou ao vento, desesperado. - Tenho filhas me esperando em casa, senhor. Por favor! - Se pôs de joelhos diante do soberano.
- Deveria ter pensado nelas antes de tentar invadir meu castelo. - disse, em sua pose pomposa naquele trono.
Um grande trono dourado, incrustado de ouro e safíras.
O homem foi arrastado para fora de suas vistas, ainda gritando, clamando por piedade.
- Eu só estava pegando uma flor para minhas meninas.
Mas ninguém o deu ouvidos.
Mais uma mancha de sangue.
Gritos e gritos.
Em tempos assim, me martirizava por amá-lo tanto. Se não o amasse, certamente teria nojo de si.
Mas fui um dos poucos que conheceu o Jimin de antes. Um dos poucos que lembra.
Fui tirado dos meus pensamentos ao ouvir mais passos, vindo do leste do castelo, em direção ao grande salão.
- Vossa majestade! - Começou o homem, braço direito do rei - Estás sendo convocado para uma reunião sobre a posse da coroa real.
- Quem estará presente, Kim?
- Todos do Conselho Real, meu senhor.
O rei Park ergueu-se de seu trono, e seguiu seu servo.
Quando sua presença saiu, vi mais da metade das pessoas naquele salão soltarem o ar. Digamos que as coisas quando Jimin está presente ficam mais densas. A tensão é palpável. Ninguém quer cometer um mínimo deslize e ser enforcado.
- cacete man... - ouço o cientista ou bruxo Real dizer - Tô malzão pelo cara.
- De quem falas? - perguntei.
- Jungkook... Se liga! - deu um tapa em minha nuca - Tira o olho do reizinho e presta atenção ao seu redor. - rolou seus olhos.
- Não estava olhando ele! - disse envergonhado. - Vi o que houve. Ele disse que tem duas filhas...
- Ele não falou nada de esposa, falou? Eu não ouvi, bro.
O olhei estranho, mas já acostumado.
- Não falou. Eu acho... - ele me olha desconfiado.
- O que cê acha que vão falar na reunião? - Começou a caminha para um dos corredores, então o segui.
- Talvez... concluir a data e os preparativos. Ouvi pelos corredores que estão colocando bastante pressão para o rei se casar. - Disse soando cabisbaixo sem querer.
- Ah, você ouviu pelos corredores ou foi seu ouvido atrás da porta? - Riu - Se for te fazer se sentir melhor, eu não acho que ele vá casar, bro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bobo Da Côrte
RomancePark Jimin foi, desde pequeno, ensinado a ser o que nasceu para ser. Um rei. O foi dito: - "Faça-o, não hesite" E Jimin fazia, porque foi ensinado a ser assim. Nos vastos corredores do castelo, está Jungkook. Cresceu sozinho com sua mãe, viviam com...