CAPÍTULO 1

11 4 0
                                    

Olá, muito prazer sou Sophie tenho 21 anos, sou filha do
Sr. Packhuar, e somos muitos ricos. Tenho 7 mansões em diferentes países como: México, Itália, Espanha, Canadá, Reino Unido e Brasil.
Sem contar com as outras 2 aqui na França, cuidamos de muitas grandiosas empresas, mal temos tempo para diversão ou outras coisas.
Sou uma moça educada e séria, meço 1.70, tenho longos cabelo ondulados e castanhos, tenho olhos azuis escuros, e sou bem atraente.
Meu pai faz parte de um tráfico de drogas, um dos maiores tráficos na verdade.
Com 18 homens e 1 mulher que no caso sou eu.
Meu pai diz que assim que morrer automaticamente tudo aquilo será meu, pois então terei que saber cuidar bem daquilo.
Ainda bem que tenho uma mulher de muita confiança que sempre foi minha mãe após a morte de minha.

Aos meus 8 anos, meus pais tiveram uma grande discussão, pelo motivo de minha mãe na verdade ser rival de nós, por esse caso meu pai mandou alguns mafiosos matarem ela, Pois ele não queria matar o grande amor da vida dele.
Desde então Veronica foi uma grande mãe pra mim, uma mulher de bastante confiança não só para mim mais também para o meu pai.

Assim que completei 18 anos meu pai já começou a me guiar para o caminho dele, ele me ensinou a mecher em armas, e a comandar toda aquela riqueza, desde então me visto muito bem, de maneira fina e chique.

Meu pai é um homem de muita Boa saúde loiro e de olhos verdes. Um homem alto de 1.80, e de idade tem apenas 68 anos.
Ele está muito longe de partir então aproveito bastante esse tempo para aprender mais com ele.

Eu sempre ando com dois seguranças disfarçados, sempre preparados para qualquer tipo de ataque....
Mais na maioria das vezes estou em casa trabalhando ou com meu pai resolvendo negócios.

Agora vou chegar na parte de nossos rivais...
São muitos que talvez não conseguimos contar, maioria está livre de cadeia, mais alguns estão presos...
Mais nosso objetivo mesmo é elminar todos de um jeito muito mais difícil só que melhor para nossa segurança...
E o nosso maior inimigo é o Oliver, desde que eu não esxistia Oliver sempre foi nosso inimigo, e minha mãe mesmo veio da turma dele.
Oliver tem dois filhos um se chama Jean,  23 anos com cabelos lisos olhos verdes e com um charme incondicional. E outro Alison mais ou menos do Jeito do outro apenas a aultura e a idade é diferente, Alison tem 25 anos e 1.90 já Jean tem 1.85.
Mais não só a os 3 para derrotarmos, São 20 homens na Máfia deles tirando os três.
Uma grande dor de cabeça, mais acredito que vamos conseguir.

Depois que sai dos estudos nunca mais tive tempo de conversar com meus amigos ou de me divertir, sair por ai só a caso de negócios.
Uma regra que meu pai criou para mim, tendo de respeitar a ele, pois vá que ele pessa para mim matarem...
Na verdade nunca pensei em desobedecer a meu pai, pois mais que seja difícil lidar com tudo isso, Eu gosto de disso.

Líder da máfia (Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora