Nessa madrugada, acordei com o som de tiros, logo dessi totalmente preocupada e avisto meu pai deitado no chão da sala
Com sangue do seu peito escorrendo manchando o tapete.
Logo começo a gritar pedindo ajuda de todos, então rapidamente um dos seguranças o Otávio liga para a ambulância enquanto outros empregados fazem os primeiros socorros...
Eu estava totalmente desesperada
Não sabia o que fazer, eu não estava preparada para isso.
Mais ainda tentei ter a calma.
Até que a ambulância chegou rapaidamente levamos meu pai para dentro da ambulância e fomos...Com um tempo um médico chegou para nós e disse...
-infelizmente tenho que dar essa notícia para vocês, o Sr.Packhuar infelizmente não levou apenas um tiro no peito, e sim na parte de traz da cabeça, ele ainda esteve vivo a uns minutos atrás, mais não resistiu e teve que partir. Lamento muito.-
Nesse mesmo momento chorei feito uma criança, Veronica então me abraçou e tentou me acalmar.
Depois disso tivemos que ir pra casa, eu estava com bastante medo de errar em algo relacionado a negócios, de errar e perder tudo que meu pai conseguiu... Mais meu pai sempre disse "Quando você pensa em estragar você acaba estragando" então eu devo pensar que irei bem sempre pra talvez eu me surpreender...
Fui terminar meu sono, pois teria que acordar cedo...As 5h da manhã já estava me levantando abrindo aquelas enormes janelas, direto a uma vista linda da varanda...
Logo descia, e sentei sozinha naquela enorme mesa, tomei meu café da manhã, me troquei peguei meu carro, e fui fazer a uma reunião de última hora com os outros mafiosos...
Ao chegar no local desejado, começo falando...-Bom... Não queria, mais tenho que dar essa notícia pra vocês...
Na madrugada de hoje, ouve um tiroteio, não sei direito esplicar.
É infelizmente atingiu o meu pai, o que trouxe a morte dele... a partir de hoje, eu serei a nova Líder de vocês. De agora em diante, vocês irão apenas me obedecer, caso não quiram ser eliminados desse planeta. Ou se quiserem sair da máfia, problema de vocês....
Bom hoje tera um grande evento do Rodolfo, quero que vocês se disfarcem pois iremos participar dele, eu vou tentar me intimidar com ele, assim posso saber mais dele...-Rodolfo era outro rival da jente.
Ouve algumas perguntas, lamentações, depois começamos a planejar melhor, que iria acontecer... Lá em casa, eu procurava a melhor roupa possível para chamar bastante atenção, quando encontrei a melhor roupa possível, pedi para Veronica passar pois deveria está perfeita, aquilo era uma grande oportunidade de alegrar a meu pai.Com um tempo, já estava me preparando para ir ao tal evento, me vestia uma mais bela possível, esperando com que os meninos estivessem do mesmo jeito...
Entramos no meu carro e fomos, chegando naquela enorme festa, já nos separamos, e começo a procurar o Rodolfo, procuro procuro e não o acho, aproveito então para olhar um pouco a festa, até que ele aparece me cumprimentado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Líder da máfia (Pausa)
Misterio / SuspensoSophie, uma mulher seria e educada filha do chefe da maior máfia da França, mal sabe o que está por vim na vida dela... ser líder de 18 homens, cuidar de mais de 7 empresas grandiosas... E ter que pensar muito antes de tomar certas decisões. O que s...