Onde tudo começou

87 14 11
                                    

Autora on:
Vou dar uma chance para essa fic!
Você deveria fazer o mesmo, vamos iniciar com uma pergunta básica...
Como conheceu essa fic?
(Não precisa responder, se não quiser)
Agora, boa leitura e desculpem qualquer erro!
💘
————————————-

Narrador:

S/n um anjo que vivia pulando às nuvens, outras vezes flutuando e voando. Era seu sexto aniversário, ela começou logo cedo comemorando, mas não era com as pessoas que ela tanto admirava. Era apenas um bolo e parabéns, ela sonhava com às festas da terra, dos humanos, mas sabia que não poderia.
Depois da comemoração, s/n acabou ficando triste e foi em seu lugar favorito para se animar, era às nuvens, às mais baixas que tinha para conseguir ver os humanos. Mas logo escutou um barulho que a deixou assustada:
Narrador off:

S/n: Olá ? - disse parada em cima da nuvem - quem está aí ?
???: um garoto estava olhando pra ela, em cima de uma nuvem, ele estava deitado, enquanto a admirava.
S/n: Eu estou te vendo - disse apontando para o garoto que acabou saindo - quem é você ?
???: Eu não falo com estranhos - disse cruzando os braços, a menina acabou sorrindo - fala o seu primeiro!
S/n: S/n Angel - disse sorrindo- você é um anjo ? Nunca te vi no reino!
???: Eu - disse pensativo- não costumo muito parar em casa e nem no reino.
S/n sorriu aquele menino não tinha asas, ela achou aquilo estranho mas ela não queria o julgar.
???: Por quê você fica aqui ? - disse deitando na nuvem - tão baixo assim ?
S/n: Gosto de ver às pessoas - disse sorrindo - meu desejo de aniversário é ser uma humana.
???: Você não gosta de ser um anjo ? - disse curioso.
S/n: Eu gosto muito- disse pensativa - mas eu vejo eles lá em baixo, fico curiosa!
???: Humanos são tão frágeis - disse olhando para a menina - então, hoje é o seu aniversário?
S/n: Sim - disse sorrindo - é o meu sexto aniversário!
???: legal- disse sentando - hoje é o também!
S/n: Uau - disse sorrindo - somos praticamente irmãos!
???: Sim! - disse sorrindo - você quer brincar de algo ?
S/n: Queimada - disse pegando um pedaço das nuvens e tocando no rosto do menino.
???: Você me paga - disse pegando um pedaço gigante de nuvem e correndo atrás da menina.
Os dois ficaram brincando por horas, até deitarem nas nuvens e ficarem olhando as estrelas.
S/n: Às constelações são lindas né ? - disse admirando enquanto o menino olhava para ela - o que você acha ?
???: Eu não entendo - disse olhando - são apenas estrelas, não achei nenhuma constelação bonita.
S/n: Você não disse isso - disse se levantando e encarando o menino - sabia, não tem como sermos amigos.
???: Por que ? - disse se levantando rápido e olhando para a menina.
S/n: Eu estou brincando- disse rindo - já está tarde, acho melhor eu ir pra casa, você vem ?
???: Vou ficar mais um pouco - disse sorrindo para a menina - você pode indo na frente.
S/n: Está bem - disse sorrindo - você vem amanhã?
Bakugo: Vou sim - disse sorrindo - aliás, pode me chamar de Bakugo.
Logo s/n abriu suas asas e voou para o céu, para o reino que vivia, logo encontrando sua mãe desesperada:
Deusa: S/N ONDE VOCÊ ESTAVA MOCINHA ?! - disse me pegando no colo - olha a hora, você sabe, somente até o por-do-sol você pode ficar lá fora. Sabe que os demons podem te pegar, por ser filha da deusa!
S/n: Desculpa mamãe - disse frustrada- eu acabei não percebendo, fiquei olhando os humanos!
Deusa: De novo ? - disse curiosa.
S/n: Sim - disse animada quando viu sua mãe pegar uma escova grande, logo puxou a menina para trás e começou a pentear seus cabelos - paraaa, isso é tortura!
deusa: Não iria ser se a senhorita escovasse - disse escovando o cabelo da menina- tem o cabelo tão lindo, igual de sei pai, Branco como às nuvens!
S/n:  E os olhos azuis como o céu em um dia ensolarado- disse resmungando- já escutei muitas vezes mamãe!
Logo foi dormir em seu quarto, onde dava para ver às nuvens e o mundo dos humanos.
S/n: Um dia eu vou conhecer - disse colocando a mão na janela.
Logo no outro dia bem cedo, o anjo que previa coisas, chamou a Deusa para conversar e s/n foi junto:
Anjo: Bom Deusa - disse se ajoelhando - acabei vendo algo!
Deusa: Me conte - disse fazendo o anjo de levantar e contar.
Anjo: Existe uma profecia - disse mostrando para a Deusa, um pergaminho - onde um anjo e um demônio irão se conhecer e se apaixonar.
Deusa: ISSO É EXTREMAMENTE PROIBIDO - disse olhando o pergaminho - quem vai nos trair ?
Anjo: Ainda não sabemos - disse triste - essa profecia existe a mais de 800 anos!
Deusa: Então nunca aconteceu- disse sorrindo- acho que não vai acontecer, podemos ficar calmos por enquanto. Pode se retirar.
O anjo acabou indo embora e ficou somente s/n e sua mãe na sala:
Deusa: Isso não pode acontecer- disse nervosa - vou mandar os guardas ficarem de olho nos anjos, não pode acontecer!
S/n: Mas quem faria isso mamãe ? - disse curiosa - quem trairia nosso povo ?
Deusa: Não sei filha - disse nervosa mas mesmo assim abraçando sua filha - vou descobrir, depois do que fizeram com o seu pai, não posso deixar ninguém se envolver com um demônio.
Narradora:
Pai de s/n e marido da deusa, foi morto por um demônio, não qualquer um, o rei dos demônios.
Desde esse dia, foi proibido qualquer contato com os demônios e anjos, era extremamente proibido.
E não só ele, como a rainha dos demônios foi morta pelos anjos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Demon and Angel (Bakugo x s/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora