Notas inicias: Não sou de colocar notas iniciais aqui no wattpad, mas eu tenho que pedir que ouçam a música junto da fanfic, quem sabe até ler a letra antes, pois foi uma inspiração para a história.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Existem muitas lembranças importantes que criamos durante a vida, Kim Seungmin cultivava muitas boas e muitas ruins pelo longo de seus 26 anos, porém naquele momento todas as que tinham em mente envolviam seu querido e amado Chan e várias coisas que passaram juntos, além das coisas que levaram até aquele momento.
Seungmin considerava muita de suas lembranças preciosas com Chan, mas se ele pudesse gravar alguma para que todos soubessem seria quando se conheceram em um belo dia de sol, totalmente diferente daquela noite chuvosa. Chan estava com uma roupa branca caminhando por uma praça quando acabou esbarrando com Seungmin, uma conversa tão natural ocorreu que parece que seu mundo ali naquele momento tremeu de alguma forma e mudou, pois desde dali o sorriso de Chan e seu jeito gentil pareciam ser uma das coisas mais importante para si e assim o paraíso se instalou em sua vida por alguns momentos, enquanto estava sendo feliz com o mais velho até descobrir que esse era policial, sendo isso um problema para Seungmin que era um criminoso procurado e, por isso, decidiu dar um fim a aquele relacionamento ao dizer que não daria certo e que precisava ficar sozinho para não depender de niguém, se afastou por egoísmo, por segurança própria e ao mesmo tempo para não prejudicar ao outro que tanto amava, se ele soubesse o futuro teria feito tudo diferente.
Naquele momento, sentindo seu corpo pender ao chão molhado, Seungmin não revisitava os momentos dos seu passado, afinal sabia todas as coisas de ruins que havia feito durante vários anos assim como sabia as coisas boas que tinha tido na sua vida, então ele simplesmente pensava em todas as coisas que mudaria em sua vida para ter uma vida boa com Chan, onde eles teriam uma vida boa, onde ao invés de ter terminado e fugido iria simplesmente ter uma vida honesta que fosse adequada e merecedora do policial que tanto amou, nesse mundo eles se amariam novamente e não terminaria do jeito que estava terminando, no qual levou tiros do seu amado na mesma hora que esse descobriu que a pessoa por quem sofria de amores era uma pessoa ruim.
Seungmin queria ter tomado decisões diferentes, se tivesse uma segunda chance ele contaria a verdade para poder amar Chan sem problemas, pois sabia que o outro não fugiria dele, afinal mesmo depois o observou se aproximar chorando quando percebeu em quem havia atirado. Ele conseguiu ver o amado ali do seu lado segurando sua mão, perguntando os motivos de não ter lhe contado e de estar ali, perguntando se o amor deles era uma farsa e, por qualquer divindade existente, isso era tudo que Seungmin não queria ouvir.
- Para – disse com a voz fraca – Muitas coisas na minha vida foram uma mentira, mas meu amor por você não, só que eu não mereço seu amor ou suas lágrimas.
Seungmin esticou sua mão até o rosto do policial, naquele momento ele poderia jurar que as feridas de balas doíam menos do que ver o rosto do amado com a expressão de decepção que ele fez ao atirar ou aquela expressão de tristeza que fazia no momento, porém o que lhe doía mais era o amor que o mais velho sentia e isso lhe dava vontade de chorar, pois queria poder fazer algo para mudar aquilo, algo para que o outro nunca o tivesse lhe conhecido ou algo para que nunca tivesse o feito ficar triste.
- Eu não mereço nada disso, mas eu realmente te amo – disse antes de retirar sua mão – Queria que fosse diferente para poder lhe fazer feliz.
Chan pedia por uma ambulância, os outros policiais olhavam aquilo com uma cara estranha, porém seguiam o protocolo, enquanto isso o mundo de Seungmin se esvaia de forma lenta e ele não sentia muita coisa, porém não tirava os olhos do policial para poder ele ser a última coisa que veria, queria poder ter mais tempo para não ser lágrimas que veria e sim sorriso, queria ter mais tempo para faze-lo feliz.
- Você me fez feliz quando estávamos juntos – Chan disse de repente – Eu lhe fiz feliz?
- Sim, eu mudaria tudo por você – respondeu Seungmin – Menos meu amor.
- Eu te amei e amaria de novo – o outro disse
Seungmin sentia suas lágrimas rolando no rosto assim como sabia que o outro estava chorando, porém, seus últimos minutos foram uma de suas lembranças mais preciosas do seu mundo, sabendo que no final ele realmente amou a pessoa certa e de alguma forma ainda o fez feliz assim como foi feliz ao lado de Chan. Com sua última respiração se declarou novamente, enquanto mentalmente prometeu a si mesmo que se um dia se reencontrasse com Chan seria para faze-lo feliz se assim o pudesse.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas finais:
Bem, foi isso!
Me desculpem pela história triste, mas espero que vocês tenham gostado mesmo assim.
Antes de ir, eu queria deixar algumas curiosidades :v
1. Eu ia ter uma aula que o professor passou uns videos que não tem nada a ver com a história, mas antes de dormir eu pensei "Se o professor pedir que a gente faça algo com critica social poderia fazer uma história de tal jeito", obviamente não é igual a ideia que eu faria pra uma aula :v
2. Por que SeungChan?? Então, eu pensei policial x bandido e eu tenho uma au nessa vibe, então quis usar eles como uma homenagem a essa história, apesar que não seriam os mesmo da au e as histórias só tem isso em comum.
3. A ideia do mundo ser a própria pessoa me veio do nada ouvindo a música, mas eu gosto dessa ideia e mostrar que o mundo de Seungmin estava acabando.
É isso, espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The end of the world - SeungChan
FanfictionKim Seungmin via seu mundo acabar rapidamente, porém nesses poucos minutos finais tudo em que ele conseguia pensar era em seu grande amor, Bang Chan, e em como desejava ter o feito feliz. Inspirado na música: The end of the world - versão cover da...