💫Apresentação💫

71 4 1
                                    

*Tobi on*

Oii meu nome é Obito Uchiha mas gosto que me chamem de tobi,tenho 17 anos.Meus amigos são Deidara,Itachi e Kakashi,sou bi e gosto do Deidara...Eu gosto de conversar,pintar,ler junto com o Kakashi,ficar sozinho(as vezes).Minha especialidade é atravessar dimençoes.

*Tobi off*

*Kakashi on*

Oie meu nome é Kakashi Hatake,tenho 16 anos.Eu só tenho poucos amigos o Tobi e Deidara,sou gay e não gosto de ngm ainda...Eu gosto de ler e dormir.Minha especialidade é copiar jutsus.

*Kakashi off*

*Deidara on*

Oiie meu nome é Deidara(não encontrei o sobrenome),tenho 18 anos.Eu sou bem popular na escola então vou citar alguns nomes Tobi,Kakashi e Sasori,Eu sou pan e gosto do Kakashi...Eu gosto de fazer arte(kajsj),comer,e conversar com meus amigos.Minha especialidade é explodir coisas como objetos,pessoas edc...

*Deidara off*

*Sasori on*

Oi meu nome é Sasori,tenho 18 anos.Meus amigos se chamam Itachi Deidara e Kisame,sou bi e gosto do Deidara...Eu gosto de brincar com fantoches e desenhar.Minha especialidade é controlar pessoas(como fantoches).

*Sasori off*

*Itachi on*

Oieee meu nome é Itachi comedor de casadas(jahaksbsjdkn),tenho 19 anos.Meus amigos são Sasori,Tobi e Kisame,sou pan e não gosto de ngm...Eu gosto de ficar na minha.Minha especialidade é conseguir copiar ninjutso dos oponentes com meu Sharingan.

*Itachi off*

*Kisame on*

Olá meu nome é Kisame,tenho 21 anos.Tenho só Itachi é Sasori de amigos,sou hetero e não gosto de ninguém...Não tem muita coisa pra falar sobre mim só que minha especialidade é ter uma grande reserva de chakra,  e prefiro o uso do Taijutsu, possuindo uma grande força física.

*Kisame off*

__Notas finais__

Espero que tenham gostado do cap tava sem criatividade pra fic -n-

303 palavras -.-

☽︎𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒂 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒂☾︎Onde histórias criam vida. Descubra agora