1.4K 132 258
                                    

Soobin

Todo ano e minha família vamos até nossa casa de praia, assim que o verão chega. Sempre foi divertido ainda mais porque meu melhor amigo e amigo de infância e sua família sempre iam com a gente por a casa ser gigante e nossos pais serem muitos próximos.

Eu sou apenas um estudante de biologia que os pais são um pouco conservadores e eu quase apanhei por ter feito uma tatuagem pequena nas costas quase imperceptível, e mal eles sabem das várias outras espelhadas pelo meu corpo em lugares não visíveis. Meu cabelo era preto até eu descolorir e deixar cinza a pouco tempo.

Não sei realmente o que dizer sobre mim, por toda minha vida fui taxado de nerd, depois Yeonjun começou a dizer que a escola inteira queria me pegar mas não me diziam porque eu provavelmente ia revidar com um fora, e é verdade.

Nunca namorei, beijei poucas garotas na vida. Nunca beijei um garoto então não posso dizer que me limito a garotas.

Pra falar a verdade eu nunca liguei pra isso.

Já Yeonjun é a mesma situação que eu.

Sempre achei e acho que ninguém vai se sentir atraído por mim, sou um cara que usa óculos, usa sempre o mesmo estilo de roupas porque não sabe o que vestir e tem medo de ser julgado. E um rato de biblioteca, porque amo ler.

Minha vida é relativamente boa e não tenho do que reclamar.

Essa casa de praia é um lugar de várias memórias, momentos bons, brincadeiras, felicidades. Aqui é revigorante e confortável, tem vários lugares bonitos, comidas, pista de skate, parquinhos de criança, e muitas outras coisas. Mas acho que o mais importante é a minha companhia de todos esses anos nesse lugar, se ele não existisse na minha vida eu teria certeza que aqui seria o lugar mais tedioso que eu poderia imaginar, mas com ele tudo é legal.

Acabei de chegar e estou sentando em uma cadeira esperando meus pais abrirem a casa para guardarmos as coisas. Vou até o carro e pego o máximo de coisas que consigo e levo para dentro, e repito isso várias vezes. Depois começo a ajudar minha mãe com as coisas da cozinha guardando tudo em seus devidos lugares.

Subo as escadas com minhas coisas e limpo meu quarto que achei que estaria mais empoeirado mas estava relativamente bem limpo, enquanto arrumo minhas coisas no armário percebo uma caixa familiar. Ao abrir eram coisas do Yeonjun de quando dividimos esse quarto.

Quando crianças esse quarto era nosso, dormíamos na mesma cama, e também eu tinha que dormir na ponta da cama porque Yeonjun caia da cama se não dormisse encostado na parede. Até um dia quando tínhamos por volta de 14 anos que estávamos dormindo abraçados e minha mãe viu. E desde então nos separamos e nunca mais dormimos juntos, eu só queria poder fazer isso de novo mas soaria estranho.

Dentro da caixa haviam fotos antigas nossas, que não estavam escondidas a toa, principalmente porque havia uma em que estávamos de mãos dadas. Só depois de crescidos entendemos a implicância dos adultos com nossa proximidade.

Perdido em pensamentos eu ouço uma voz.

- Soobin! Soobin - Yeonjun abre a porta do quarto e pula em mim nos fazendo cair na cama.

- Você quer me matar?

- Eu estava com saudades - ele diz manhoso.

- A gente se viu antes de ontem.

- Não importa.

Saltamos da cama ao ouvirmos a voz de alguém se aproximar. Era a minha mãe nos chamando para almoçar, e logo descemos as escadas.

Almoçamos normalmente enquanto ouvimos adultos chatos nos perguntarem sobre namoradas. Eles insistiam nessa mesma pergunta chata e insuportável.

- Esses dois nunca chegam perto de garotas e daqui a pouco estão velhos e solteiros. Porque não encontram uma garota legal? - meu pai pergunta.

cool for the summer - yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora