Eu estava ali, sentada em minha cama, com a luz do sol refletindo sobre mim, com os cabelos bagunçados e a cara amaçada, eu tinha acabado e acordar:
- O que foi aquilo?? parecia tão real, significa alguma coisa? será? *hunf* claro que não!! seria impossível.- Digo para eu mesma em meus pensamentos, pois ter um sonho tão real e enigmáticos com os seus ídolos, seria impossível de ser um sinal... ou será que não??
-Para se fanficar Anne!!- dessa fez eu disse em voz alta me desviando dos pensamentos, me levantando de minha cama, passando pelo meu quarto bagunçado e indo para o banheiro, sério como eu podia ser uma pessoa tão desorganizada assim?
Eu lembro de ter ido tomar banho, e assim que terminei fui para o meu quarto assim vestindo as minhas roupas, arrumei os meus cabelos e coloquei acessórios, "adoronn". comecei colocando os meu anéis e em seguida as minhas pulseiras, mas assim que eu coloco eu vejo, mais uma vez em 3 anos, aquelas cicatrizes que marcam toda uma história, de tristeza e resistência, mas que também pode significar felicidade estavam visíveis mais uma vez, então digo:
-Obrigada BTS...
Eu tinha que dizer, tinha que agradecer. pode ser bobo, mas mesmo aqueles coreanos estando tão longe de mim ou que nunca nem viram o meu rosto me acolheram, me ajudaram, e salvaram..
Eu sou grata todos os dias por isso. sou army desde 2018, ou seja, faz muito tempo e eu ainda tenho fé de que um dia eu possa ir ao show deles, eu não quero que asminhas esperanças morram, eu preciso. ah e meu utt é o Namjoon, acho que por nossas personalidades ou eu realmente não saiba o pq, mas ele sempre será o meu "porto seguro".
Eu lembro que naquele dia eu não fiz nada além de arrumar a casa, estudar e pensar naquele sonho entranho que tive, será que era realmente ele?? eu não paro de pensar nisso, pq será? não foi nada de mais, só um sonho, além disso eu não teria dinheiro para ir ao outro lado do mundo, muito menos idade e além disso a pandemia estava longe de acabar.
E assim se passou meses e depois anos, mas essa memoria ainda estava ali, guardada, esperando que um dia possa voltar e mostrar: afinal significava alguma coisa ou era somenteum sonho?
Enfim, eu cabei falando de mais e nem me apresentei que falta de educação a minha kaakakaka. meu nome é Anne, e no inicio de tudo eu só tinha 17 anos: uma adolescente que ao mesmo tempo em que era desorganizada, inocente e brincalhona, também era séria, inteligente e decidida, desde pequena eu amo arte: desenhos/pinturas, a dança, artesanato e principalmente a musica, é que me motivava a continuar todos os dias, tenho uma banda com as minhas amigas (demos um tempo por causa dos trabalhos e estudos) que se formou em alguns meses em que a pandemia acabou, e eu sou a baixista e amo isso. Eu também luto pelos direitos humanos como mostrar que as vidas negras importam, as mulheres merecem direitos iguais (tanto trans como cis) ou que amor é amor independentemente de tudo, e também luto pelos direitos do meio ambiente. Tenho o cabelo cacheado do tipo 3b/3c e faz uma mesclagem do meu cabelo natural ao azul, eu não tenho a pele perfeita tenho espinhas, algumas manchas e eu não tenho nenhum problema com elas, mas estão melhorando com o tempo. Eu tenho a pele "morena" e eu diria que um "corpo violão" pq eu não sou magra, eu tenho um "buxinho", coxas grossas, celulites, estrias mas eu ainda lido com isso , sei que não sou perfeita mas eu tento me amar a cada dia até porque "love yourself tá ai né"
7 anos depois:
hoje eu tenho 24 anos: estou mais organizada do que antes, mais sábia e decidida, mas ainda tenho aquela parte brincalhona sempre continuará dentro de mim. Hoje eu sou formada em pisicologia faz alguns meses, eu estava muito feliz por finalmente ter sido contratada para trabalhar na área em que eu sou formada e que mais gosto, um dos meus maiores sonhos sendo realizados finalmente. eu trabalho em um escritório não muito perto da minha casa, o percurso é de mais ou menos 30 minutos.
Eu estava arrumando as coisas na minha sala quando eu ouço um barulho:
*notificação
☆𝙤𝙞𝙞 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚, 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙤 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙚𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤 𝙙𝙖 𝙛𝙞𝙘 𝙚 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙚́ 𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙚𝙫𝙤, 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤 𝙥𝙚𝙘̧𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖𝙨 𝙘𝙖𝙨𝙤 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢 𝙚𝙧𝙧𝙤 𝙣𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖 𝙤𝙪 𝙖𝙡𝙜𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖 𝙞𝙣𝙘𝙤𝙢𝙤𝙙𝙖𝙙𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨. 𝙥𝙨: 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙞 𝙨𝙚 𝙫𝙤𝙪 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖 𝙤𝙪 𝙫𝙤𝙪 𝙙𝙚𝙢𝙤𝙧𝙖𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙥𝙤𝙨𝙩𝙖𝙧 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤𝙨 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤𝙨 𝙢𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙖𝙡𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖 𝙚𝙪 𝙖𝙫𝙞𝙨𝙤 𝙫𝙘𝙨. 𝘽𝙅𝙎!☆
aqui vai um mimo do Nam para vcs:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙧𝙚𝙖𝙢𝙨 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙮𝙤𝙪 - 𝙆𝙞𝙢 𝙉𝙖𝙢𝙟𝙤𝙤𝙣
Fanfiction𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙤𝙪 𝙖𝙡𝙞.... 𝙉𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙡𝙪𝙜𝙖𝙧... 𝘼𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙨𝙤𝙣𝙝𝙤... 𝙚𝙧𝙖 𝙩𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙛𝙪𝙨𝙤, 𝙚𝙣𝙞𝙜𝙢𝙖́𝙩𝙞𝙘𝙤 𝙚 𝙖𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 "𝙘𝙤𝙢𝙥𝙡𝙞𝙘𝙖𝙙𝙤", 𝙚𝙪 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙖 𝙨𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙪𝙢 𝙨𝙤𝙣𝙝...