Relaxar, relaxar era que Min precisava, e nada melhor que um banho, demorado e relaxante, não é mesmo? Assim que entrou no quarto do campus, Yoongi verificou se seu colega de quarto não estava, e como esperado Jeon não se encontrava no quarto, nesse horário o mais novo está em seu jogo de futebol americano, fechou a porta principal do quarto e depois as cortinas, assim se despiu ali mesmo no meio do quarto, sem se importar, terminou de tirar suas vestes e seguiu até o único banheiro do quarto, adentrou e foi em direção do chuveiro, fechou o box e ligou o registo, pegou seu sabonete de frutas vermelhas passou em seus braços depois suas coxa brancas e grandes em seguida foi em direção ao seu membro passando com cuidado o sabonete, a sensação estava gostosa demais não queria parar de passar a barra de sabão no local, respirou fundo e tirou sua mão dali, não iria se masturbar em seu banho, queria apenas relaxar, sem toques, apenas queria sentir a água descendo seu corpo, após passar o sabonete por todo seu corpo e levá-lo, ficou de olhos fechados de baixo do chuveiro de costas para a entrada, aproveitando a sensação gostosa que estava tendo.
Jeon havia chego no quarto, estava cansado depois daquele jogo, queria um banho para tirar seu suor, desde que chegou no campus nunca gostou de tomar banho no vestiário, apenas no quarto, então fechou a porta assim que entrou, logo de cara viu roupas jogadas no chão, e o som do chuveiro ligado, ótimo seu colega estava ocupando o banheiro, não poderia tomar seu precioso banho, só se o mais velho não se importar em ter companhia no seu banho, bateu na porta esperando resposta de Min.
- Tá ocupado - gritou de dentro do banheiro.
- Hyung, posso entrar? Preciso tomar um banho urgentemente - tirou sua camisa deixando suas tatuagens à mostra.
- Você não ouviu Jeongguk, tô tomando banho, terá que esperar - voltou a posição de relaxamento, pois era assim que chamava "ficou de olhos fechados debaixo do chuveiro de costas para a entrada, aproveitando a sensação gostosa que estava tendo."
Sem dizer mais nada, Jeon tirou suas vestes, e entrou no banheiro em silêncio, a melhor parte é que o mais baixo não tinha trancado a porta, estava aberta, em passos rápidos entrou do box junto a Min, o fazendo assustar com o mais novo ali consigo.
- Eu disse que estava no banho Jeon Jeongguk! Saí - disso corado ao mesmo tempo, tampando sua intimidade.
- Para de drama hyung, o que você tem eu também tenho... só que maior - a última parte disse em sussurro - e somos homens, Yoongi, não tem problema de tomarmos banho juntos.
- Okay, você venceu, mas não encoste em mim, pelo menos sem permissão - ficou de costas para o mesmo.
- Está bem, aliás Yoonie você tem uma bunda bonita - mordeu o lábio inferior, mas logo pegou o sabonete e passou em seu corpo definido.
- Ah, não olhe para ela, 'idota', quero dizer idiota...- colocou as mãos no seu rosto, estava sem jeito com Jeon ali, o mais novo sempre lhe causava esses sentimentos em si, lhe deixava nervoso, sem jeito e com milhares de borboletas no estômago.
- Só te elogiei hyung-ssi, mas falando serio, ela é tão branquinha e grande - olhou o mais baixo e o viu todo vermelho, riu fraco no começo, mas logo parou, quando seu sabonete caiu perto dos pés de Min - Yoon, pode pegar para mim? - o mesmo assentiu e se curvou para pegar a barra de sabão, sem perceber Yoongi tinha empinado sua bunda na presença de Jeon lhe dando a visão de sua entrada rosada.
Seu hyung se levanta e entrega o sabonete ao mais novo, enquanto o outro tinha mil e um pensamentos com Yoongi, como: ele cavalgando no seu pau, Jeon o fodendo e a melhor, de foder seu hyung ali mesmo, no banheiro; com aquilo tudo seu pau estava despertando.
- Jeon Jeongguk? Ta me ouvindo? - assim que Min disse, seu nome saiu do 'transe'.
- Ah, tô, tô, só tava pensando - pegou o sabonete - hyung, você é virgem?
- Que pergunta é essa Jeon? E não, eu não sou virgem, por quê?
- Ah, é que me deu vontade de perguntar, só isso...
- Hum, eu vou sair, tá?
- Não! Fica aqui
- Por quê? Você tá estranho hoje! - se virou de frente ao mesmo.
- Só quero sua ajuda! - mordeu o lábio quando viu Min umedecer a boca com a linguá e imaginou Yoongi lhe chupando até engasgar, seria uma ótima cena.
- Em quê?
Sem dizer nada, Jeon puxou Yoongi pela cintura para mais perto de si, colando ambos corpos, e logo Min sentiu o membro endurecido de Jeongguk roçar sua barriga, levantou seu olhar surpreso ao olhar o dongsaeng.
- Acho que isso responde tudo, não é mesmo Yoonie-ah? - disse em seu ouvido, apenas para o mesmo ouvir.
- Eu, eu não entendo - sentiu a mão de seu dongsaeng apertar sua cintura.
- A única coisa que preciso entender agora é que eu estou louco para te foder, e pelo que estou vendo, já está durinho também...- Yoongi o beija sem deixar o mesmo terminar de falar.
Em resposta, Jeon prender Min na parede gélida, e logo intensificando o beijo, Yoongi ergue sua perna e Jeon não perde tempo de segurar a mesma e aproveitando para apertar a coxa do branquinho, e o mais baixo envolveu um de seus braços no pescoço do mais alto e o outro foi até os cabelos do dongsaeng, dando leves puxadas entre o ósculo, Jeon ficando entendiado com aquela posição pegou Min no colo separando o beijo.
- Eu vou te preparar para me receber...- sem aviso colocou dois dedos dentro de Min e o mesmo gemeu e levou seus braços para as costas de Jeon, começando a arranhar ali com suas unhas pequenas, o mais novo reclama pela ardência, mas com o tempo aquilo se tornou prazeroso.
- J-Jeongguk, me fode logo... A-ah - Gritou quando Jeon desferiu um tapa em sua nádega direita.
- Para que a pressa gatinho? Quer tanto meu pau dentro do seu cuzinho assim? - Min assentiu.
Sem aviso Jeon tira seus dedos e substitui por seu pau, penetrando Min e o mesmo gemeu alto, qualquer um que passasse pelo corredor dos dormitórios conseguiria ouvir, ficou um tempo sem se mexer para Yoongi pode-se se acostumar e enquanto isso enchia o pescoço do mais velho de chupões e apertava a bunda do mesmo e em deleite Min gemia.
Então começou a rebolar contra o pau de Jeongguk, e o último citado entendeu o recado e começou a estocar o branquinho, no começo eram lentas e depois aquilo se tornou mais bruto, as estocadas que eram lentas agora eram rápidas e fundas, tão fundas que o pau do Jeon acertava várias e várias vezes o ponto mágico de Min.
O mesmo já tinha gozado duas vezes só com aquela posição, Jeon teve uma ideia, desligou o chuveiro, por mais que eles estivessem desperdiçando água, não era eles que pagavam mesmo, sim, a faculdade.
Saiu de dentro do baixinho e o mesmo gemeu em reprovação, então saíram o banheiro e Jeon jogou com cuidado Min na sua cama, logo ficando entre suas pernas e lhe penetrando novamente e estocando da mesma forma que estava no banheiro, fundo e forte.
O mais alto apertava as coxas, bunda de Yoongi, e cada toque parecia que ficava mais excitado, quando acertou o ponto mágico gozou, dentro do mesmo, então saiu de dentro de Min, mas ainda estava duro.
- De quatro, Yoon! - ordenou.
O mesmo fez que Jeon havia dito e novamente entrou no pequeno, e voltando a estocar, Yoongi gemia manhoso, e empinou o máximo que conseguia e Jeon estava amando aquilo, seu hyung entregue a si, aos seus toques, abriu as nádegas Min e teve a visão do buraquinho rosado engolindo seu membro, mais algumas estocadas chegou em seu ápice, e saiu de dentro do mais velho e caiu deitado ao lado do mesmo.
- Era para ser só um banho! - Min se pronunciou ofegante.
- Era, mas agora precisamos de outro banho. - riu fraco.
- Um segundo round também, né? - virou para Jeon.
- Quem sabe - riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser Só Um Banho | YK
FanfictionYoongi só queria relaxar, e Jeon tirar o cheiro de suor, mas no final aquilo se tornou mais que um banho, mas, na verdade, foi algo mais quente, prazeroso e intenso. 1° - #ygbottom