All Too Well - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐎𝐙𝐄

4.3K 361 1.6K
                                    

Passando no início novamente apenas pra dizer:

Por favor, não me matem

E alguns spoilers de WandaVision nesse cap. Estejam cientes disso.

*******

And I know it's long gone
(E eu sei que isso foi há muito tempo atrás)
And there was nothing else I could do
(E que não havia mais nada que eu pudesse fazer)
And I forget about you long enough
(E eu esqueço de você por tempo o suficiente)
To forget why I needed to
(Para esquecer a razão de precisar te esquecer)
'Cause there we are again, in the middle of the night
(Porque lá estamos nós outra vez, no meio da noite)
We're dancing 'round the kitchen in the refrigerator light
(Nós dançamos pela da cozinha sob a luz da geladeira)
Down the stairs, I was there
(No andar de baixo, eu estava lá)
I remember it all too well
(Eu me lembro de tudo muito bem)

1 ano depois

— Onde você está, Wanda? 

Natasha corria em círculos. 

Ela sentia-se numa montanha russa, a qual encontrava-se num looping infinito. 

Como uma aprimorada super-poderosa poderia ter sumido no mundo, escapando até mesmo dos olhos atentos de Natasha Romanoff e da sábia mente de Visão? 

A Sara Vermelha teria a deserdado por tamanha decepção.

— Natasha? — A loira - sim, atualmente Natasha encontrava-se loira, mostrando uma boa escolha de coloração para ajudá-la em seu disfarce - engoliu o choro quando o seu nome foi chamado. Ela virou-se, rezando para que o sintozóide não notasse o marejar intenso nos seus olhos verdes. — Irei até o metrô para comprar novas passagens. Devemos sair em menos de uma hora. — Ele informou, usando uma de suas novas habilidades descobertas da jóia da mente: a construção de uma pele sintática.

Com aquilo, ele deixava a sua forma original e tornava-se um humano, podendo interagir na sociedade sem o tenso medo de ser reconhecido. Natasha invejava aquele poder extremamente útil.

— Tenha cuidado, Visão. — Natasha quase ordenou. Visão balançou a cabeça, desaparecendo diante das orbes claras da ex-espiã russa. Natasha desabou. Quando a solidão cobriu o quarto de hotel, a loira caiu contra os seus joelhos, cansada, exausta. 

Um ano desde a batalha de Steve e Tony. O Rogers venceu e livrou os seus amigos da Balsa, pousando o Quinjet em áreas desertas do estado de Nova Jersey. E Natasha almejava reencontrar-se com Wanda Maximoff, abraçá-la e implorar pelo seu perdão. Beijar o seu rosto, rezando internamente para que não fosse rejeitada pela caçula. Ela planejava lutar, no intuito de, outra vez, trazer aquele antigo sorriso amado por Natasha Romanoff. 

Todavia, tudo não passou de um sonho impossível. 

Wanda Maximoff desapareceu. Durante um minuto de distração, quando Steve desviou o olhar da sokoviana durante um curto período de tempo, Wanda fugiu, instaurando um gigantesco pânico em Steve Rogers e Samuel Wilson. 

Ao pousar no ponto de encontro e deparar-se com os dois rapazes, o olhar ansioso sumiu, dissipou-se como uma brisa fria numa tarde ensolarada. Marteladas em seu coração, o piso desapareceu diante dos seus pés. E os próximos minutos, horas, dias, semanas e meses tornaram-se um pesadelo. 

Steve e Sam não puderam achá-la. Então Natasha arriscou-se por conta própria, era o seu dever, a sua prioridade. Entretanto, surpreendendo-lhe, Visão a encontrou, oferecendo de seu auxílio e de seus serviços. Intensificando a proposta, Visão mostrou a sua nova habilidade de transformar-se, garantindo que a cor vermelho brilhante não seria um problema. Caso se juntasse a Natasha, ambos então seriam caçados pelo governo, como Steve, Sam e Wanda. 

Loving Her Was Red ⁀➷ Wantasha Onde histórias criam vida. Descubra agora