𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 03 - 𝚌𝚒𝚞𝚖𝚎𝚜.

900 20 0
                                    

Imagine que Carl estava com ciumes por vc passar muito tempo com Ron.
________________________




Eu e ron estavamos comverssando a tarde inteira,e NAO! eu nao gosto dele, nem como "amigo", so quero que ele fale um pouco mais sobre minha Familia, Ja que quando eu era menor Veio um bando de zombies atacando a gente fazendo todos se separar.
ele disse que os conheçeu  antes de morrer e eu quero saber tudo sobre...

___ Sua mãe cuidou de mim por um tempo.. eu realmente sinto muito, por tudo. -- ele fala e eu respiro fundo.

___ tudo bem... ja passou. -- dou um sorriso.

___ eu posso te abraçar? -- ele fala e eu fico sem  saber oque fazer, mais acho que um abraço nao mata nmg...

___ pode..


Ele me abraça.
logo depois a noite estava chegando entt eu fui pra casa onde Eu "morava" Com os grimes, Daryl, Gleen, Carol e mais algumas pessoas.
Eu tomo um banho relaxante e visto uma blusa Longa Preta.


(...)

Vou ate a varanda onde Carl estava.

___ oii amor. -- Vou ate ele mais o mesmo me iguinora. ___ ta tudo bem Carl?

___ Seila, pergunta pro Ron.

ele diz e eu fico sem entender nada.

___ Carl oq ouve? -- ele me iguinora -- Carl Grimes!!

___ Você Estar passando Muito tempo com o Ron!!

___ Você sabe muito bem que a gente estava falando sobre minha familia.

___ ah e o abraço faz parte dessa comverssa? -- ele fica de frente pra olhando em meus olhos.

___ Vc estava me seguindo??

___ você ainda não respondeu.

___ Não foi nada demais!! Ele pediu um abraço e foi isso -- ele revira os olhos. ___ Ta Com ciumes?

____ não! Obvio que não.

____ Carl.. -- eu me aproximo ainda mais dele. ___ Eu gosto de vc, eu amo vc. -- ele olha pra mim.

____ Eu so não gosto... o jeito que ele olha pra vc.. -- Dou um sorriso e dou um beijo na buchecha do mesmo.

____ eu amo vc, esquesse o ron. -- eu falo e ele olha pra minha boca, logo entendi o recado.
Beijei ele, foi um beijo cheio de sentimentos.

____ Desculpa...

____ so.. se vc conferssar que estava com Ciumes. -- Falo Enrrolando os meus braços ao redor do Pescoço do garoto e ele pega na minha sintura.

_____ S/n... -- olho pra ele brava -- Taa, Eu estava com ciumes.


Sorrio e dou um selinho no mesmo.







(Feito por: BloomWeasley0 / eu)









Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Iᴍᴀɢɪɴᴇs • ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs! シ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora