O amor é sobre mudança, mudar a si mesmo por amar ao próximo.
É sobre ser bom com quem nunca mereceu.
É sobre a pureza da alma.
É ficar nu mesmo estando vestido.
Ele aquece o coração e transforma o ser.
Traz a tona o íntimo, o oculto.
Nos faz frágeis de uma forma forte.
Nos capacita para cuidar, para doar e para receber.
Não existe mentiras, traições ou jogos, só existe seres dispostos a dar, doar e entregar sem pensar no que vão receber."E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo."
(Mateus 22:39)▪︎▪︎▪︎
- Em poucas linhas defina : "o que é amor?". - Ouço a voz do professor soar longe, meus pensamentos ainda perdidos na tarde anterior, depois de ontem algo mudou dentro de mim e eu tenho medo dessa mudança.
Maria Vitória :
Aprendi que o amor tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor é benigno, e é bom; por isso acredito nele para salvar o mundo. Amareis primeiro, o senhor teu Deus de todo coração, de toda alma e de todo entendimento, esse é o remédio: Amar. Isso cura as feridas, destrói a dor e faz o ser humano melhor.
Enquanto crescia enxergava esse amor no casamento dos meus pais, no meu pastor, no meu irmão e em todos que me cercava, hoje quero encontrar o amor, não o que me completa pois isso o amor de Cristo já faz, mas quero conhecer o amor que servirá de inspiração para gerações futuras, aquele que meus netos pedirão para ouvir histórias sobre e se sentarão ao meu redor para conhecer mais. Quero encontrar aquele capaz de tocar meu coração com sabedoria, agir com respeito e amar a Deus sob maneira. Esse sim será meu amado.Mateus Henrique :
Nunca pensei sobre o amor, tão pouco o conheci, mas sei que quero e viverei ele com todas as minhas forças, será único e para sempre.
Nessa jornada chamada vida, espero ter a chance de amar e poder retribuir. Alcançar o sucesso por amar o que faço.
Não conheci o amor de mãe, mas quero encontrar o meu amor para ser mãe dos meus filhos.
Para concluir posso dizer que, amar não é sobre entender é sobre viver e partilhar aquilo que você não entende mas sente e esse sentir já é uma dádiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negando a si mesmo
RomanceAmor. substantivo masculino. 1.forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais. Seria essa a única definição para Amor ? Ela sempre viu o amor ao seu redor, através de Deus, seus pais e aqueles que a c...