Ao entardecer, um grupo de garotas retornava, depois de um longo passeio pelo centro da cidade, para o hotel no qual estão hospedadas.
O Hotel Waldachtal está localizado no topo de uma colina, entre o centro urbano e as áreas florestais. Sua entrada principal é acessada por uma longa e íngreme estrada de barro, se iniciando na calçada de uma rua ligada à cidade. Entretanto, há diversas saídas espalhadas, e até escondidas, pela propriedade, essas passagens levam para a floresta que cerca o edifício.
As adolescentes estudam em um colégio de elite nos EUA, cursando o último ano do ensino médio. As jovens, junto de sua turma, estão temporariamente em Vêneto para uma semana de diversão, referente a última viagem do ano letivo. O passeio foi escolhido pelos alunos ao invés do baile de formatura.
Entre as garotas, está Eva. A jovem possui tom de pele clara, agora escurecida pelo bronzeado adquirido durante o passeio sob o sol e um longo cabelo castanho, preso por um elástico em um coque. Possui também pequenas, porém chamativas, sardas debaixo de seus olhos que se encontram acima do nariz.
Eva e suas amigas haviam ido para a cidade visitar as mais populares lojas de roupas e jóias da Europa, comprando algumas peças para si. Por mais que estivessem cansadas, as jovens mantinham o humor e a empolgação durante a volta. Seus risos podiam ser ouvidos pelos colegas e os demais residentes na colina.
— Ei, garotas! — Exclamou uma das jovens, tentando chamar a atenção do grupo — Vocês ficaram sabendo da hidromassagem do hotel?
— Sim, o que tem ela? — Perguntou outra.
— Eu ouvi dizer que algumas pessoas da nossa turma estão se encontrando lá de noite, para fazerem... Vocês sabem o que!
— Ai meu deus, você está falando sério?
— Sim! — Continuou a contar — Ontem, eu vi a Lola e o Tiago irem pra lá. Já deviam ser mais de uma hora da manhã. E quando ela voltou... Bom, pode-se dizer que ela estava molhada até demais!
Os risos aumentavam na medida que tentavam imaginar a cena, nojenta para algumas.
Eva permanecia em silêncio a conversa inteira, deixando escapar alguns sorrisos. Por mais que apreciasse o tempo que passava com suas amigas, não gostava de participar deste tipo de conversa.
— Meu deus, que nojo. Quem iria querer fazer sexo em uma hidromassagem, deve ser horrível.
— Ãn... Eu?! — Exclamou Sarah.
Entre as garotas, Sarah é a que carregava mais bolsas de compras. Esteve ao lado de Eva desde seus seis anos de idade, quando a conheceu no colégio e tornaram-se melhores amigas. A garota possui a mesma idade que a amiga, pele morena, olhos pretos e dreads curtos de raiz escura e pontas anil. Suas unhas, roupas e acessórios são sempre chamativos, tanto as cores quanto a composição.
— Infelizmente não tenho com quem ir. — Continuou Sarah.
— Por que não chama o Joe? Ouvi dizer que ele tá doido pra ficar com você!
— Não sei, ele parece ser muito imaturo.
— Mas é um gato! Aproveita o momento, é nosso último ano.
— Talvez você tenha razão.
A garota olhou para Eva, que permanecia à parte da conversa.
— O que você acha, Eva? — Tentava envolver a amiga na conversa, como sempre fazia.
— Você sabe o que acho, Sarah. — Respondeu revirando os olhos para mais uma tentativa falha da amiga.
— Vamos lá, Eva. Sabe que respeito sua escolha de esperar, mas Kevin é um homem. Por mais que ele diga não se importar, no fundo sabemos que é o que ele quer. É o que todos eles querem, não é meninas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Partida Da Sua Vida
Mystery / ThrillerEva e seus colegas de turma embarcam em uma viagem de formatura em Vêneto, uma região ao norte da Itália. Esta será a última viagem juntos antes de partirem cada um para uma faculdade. Os jovens se divertiam durante a viagem, até que um de seus cole...