11:00/Terça
Pov Duda
Acordei com minha mãe Berrando no andar de baixo para ir pra escola,levantei e fui ver a hora e me assustei pois já eram 11:02 e minha van passava as 11:20,corri pro banheiro tomei um banho rapidinho,vesti o uniforme e prendi o cabelo sem pentear por que não iria dar tempo,desci pra almoçar que nem o flesh,estava acabando de comer quando a van chegou e buzinou e eu tive que correr pra pegar a bolsa...
Entrei dentro na van sentei no penúltimo banco,na janela, e fiquei mechendo no Cell no meu canto ,Até que entrou meu "Ponto fraco" Na van ,cujo meu Crush,
ele entrou e nem ligou muito e foi sentar atrás de mim no último banco na janela.
seguimos queitos ate na escola.Pov Giih
Acordei as 8:00 pois minha van vinha as 11:00,Tomei banho ,arrumei meu cabelo ,passei uma Make leve e fui tomar o café da manhã.
Estava dando 10:00 e eu fui almoçar pois não iria atrasar.
Após almoçar , escovei os dentes,peguei a mochila e fui esperar a van.
A van chegou e eu entrei,e como esperava,um tempo depois entrou o Gu..,Vou chamar assim pois estou com preguiça de escrever o nome,Ele entrou e sentou no Último banco,foi assim ate a escola.Chegamos lá e estava uma muvuca de gente,apenas desci empurrando os lesados dos meninos da minha van que parecem um monte de lesmas,Olhei pro lado e a Duda a menina tímida da sala estava com a cara emburrada esperando os meninos da van dela descer e pela cara dava pra ver que ela estava prestes a empurrar todos e sair dali...
Entramos na nossa sala junto com o resto da sala e nos sentamos, quase tive um treco quando o João sentou do meu lado,ele era muito inrritante ,e bom... Eu não queria levar chingos da professora por bater nele com a régua.________________________________________________________________________
Desculpa qualquer erro autógraficos¯\_(ツ)_/¯
VOCÊ ESTÁ LENDO
As coisas Mudam
Teen FictionSempre reclamamos da vida não é? Hoje queremos essa vida de volta ~Sera que vamos se ver? ~Eu não aguento mas ~É amanhã ~ala uma Gazela ~Casa com ele Uma historia real que nunca vai se acabar. Conta a vida de um ser humano dês de os melhores momento...