O nosso querido garoto demônio dos olhos verdes que moram na nossa mansão que os mal educados vão invadir, ele se chamam izuku, tem 14 anos e mais cadê o sobrenome, eu ia esquecer ele tem sobrenome. Só que ele teve um acidente de carro com os pais mas só foi ele de sobrevivente e os pais morreram e que também ele perdeu a memória, ele só lembra o nome e a idade mais ele esqueceu tudo e todos pensam que o nosso querido garoto tá morto, só que ele foi salvo por três demônio e lá ele conhece três meninos que vão se considerar como irmãos e todos que já entraram nessa casa falam que é mal assombrado e que sempre que eles conseguem sair alguma coisa ou até mesmo alguém botar um nome como O GAROTO DEMÔNIO DOS OLHOS VERDES...
Nome_Izuku
Sobrenome _Toshinori
Apelido _deku
Idade _14 anos
Pais falecido _Inko midoriya e Hisashi midoriya
Moram _Mansão Assombrado
Ex amigos _bakugou, todoroki etc...
Pai adotivo _Toshinori Yagi
Irmão adotivo_dabi
Tios_Shota Aizawa e Hizashi Yamada
Primos adotivos_Shinso e denkiEsse brincanhao é denki o nosso loiro oxigenado tbm mora na mansão assombrada e tbm ele filho do nosso all Might e ele tem 14 anos tbm e la ele conhece izuku e tbm tem seu irmão mais velho e seu primo mais eles se consideram como irmãos.
Nome _Denki
Sobrenome_Yamada Aizawa
Idade_14 anos
Moram_Mansão Assombrado
Pais_Shota e Hizashi
Irmão_ Aizawa shinso
Primo_Dabi e izuku
Tio_Toshinori YagiEsse é o soneca mais conhecido como Aizawa Shinso é gente ele é irmão do loiro oxigenado e mora na mansão assombrada desde pequeno com seu tio e o primo e lá ele conheceu izuku seu novo primo e ele pode ser sério mais é um amor com a família...
Nome_shinso
Sobrenome_Yamada Aizawa
Idade_16 anos
Moram_Mansão Assombrado
Pais_Aizawa Shota e Hizashi Yamada
Irmão_Yamada denki
Primos_Dabi e izuku
Tio_Toshinori YagiE esse que tem a cara de psicopata é Toshinori Dabi e irmão mais velho de izuku e filho de Toshinori Yagi e primo do loiro oxigenado e do soneca...
Nome_Dabi
Sobrenome _ Toshinori
Idade _ 17 anos
Moram_Mansão Assombrado
Pai _ Toshinori Yagi
Tios _ Aizawa Shota e Hizashi Yamada
Irmão _ Izuku
Primos _ denki e shinso
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto demônio dos olhos verdes
Teen FictionSinopse: um grupo de amigos decide invadir uma das maiores mansões do mundo q ja n é abitada. E lá ele vão ver coisas que eles acreditam não ter no mundo e lá mesmo um conhecido de todos vão aparecer e lá todos vão tentar ajudar ele. Só que ele por...