(Pov's narrador)
Mina_ bora gente
Bakugou_agente ta indo porra
Shoto_não sei como eu aceitei fazer isso
Kirishima_combinamos de fazer o que quiser por uma semana...
Bakugou_vcs ai que combinou, eu não tenho nada a ver com isso!
Shoto_ahnn mas eu queria tanto que vc estivesse com uma roupa de empregada te verdo limpando a minha casa...
Bakugou_ CALA A BOCA MEIO a MEIO DE MERDA.!!
Shoto_ o meio a meio que vc é apaixonado
Bakugou_ vamos logo que agente vaí perder mais tempo que agente já perdeu.
Chegando na mansão no lado de fora era toda escura, eles começaram andar até a porta e a porta tava aberta e quando eles botaram o pé do nada aparece uma menina pequena que né parecia que tinha 5 anos.
***_ olá meninas e meninos no que eu posso ajudar.
Mina_olá, é agente pensava que ninguém morava aqui ai agente eu ia fazer acampamento aqui mais agente já ta indo né gente.( com a cara de assuntada).
Só que quando eles ia sair andando apareceram três garotos que na verdade era os filhos dos donos da mansão.
1***_ mas já né chegaram direito e já ta indo hahaha.
2***_ não é primo tão rápido assim.
3***_ porque não fica mais um pouco kkkk.
Eles pararam no meio do caminho assustado e do nada eles viraram pra ver quem era e lá na escada, eles viram três garotos, um loiro, um com cabelo roxo e outro que tinha uma cara toda desformada.
Mina_AI MEU DEUS TEM UM CARA COM A CARA TODA DESFORMADA BEM NA NOSSA FRENTE SOCORRO.
4***_ tu falou o que com meu irmão 🤨😠
Momo_ ai meu Deus tem alguém ai por favor agente não fez nada por favor.
4***_olha pra trás bestas.
Quando eles olharam pra trás, eles viram um garoto de cabelo Verde olhando pra eles com uma cara zangada.
Bakugou_ como se chama brócolis.
4***_ não te interressa e tbm é melhor vc parar com seu apelido viu bakugou.
Bakugou_ como vc sabe meu nome.
4**_ sabendo que pergunta besta.
1**_Bom fique a vontade que agente já ta indo e Eri vai lá ver seu irmão.
Eri_ ta bom.
Eri sai andando por andar de cima pra ver o seu irmão e lá só ficaram o Grupo.
Mina_ oxe cadê os meninos que tava aqui.
Momo_ sumiram do nada.
Bakugou_ parece que já vir o de cabelo de brócolis em algum lugar só que eu não lembro.
Eles tomaram um susto quando viu o de cabelo de brócolis descendo com um bebê no colo ai quando eles ia até o menino, três meninos apareceram do nada olhando pra eles não chegaram perto dele e do bebê.
Mina_ com licença educadamente, vcs esqueceram de falar o seus nomes 😐.
1**_ me chamo shinso
2**_ me chamo dabi
3**_ me chamo denki
Eles esperaram o de cabelo de brócolis falar.
4**_ me chamo Izuku ou pode me chamar de deku.
Momo_ não gostei dele (ela fala baixo pra mina)
Izuku_ ninguém te perguntou nada se não gostou ou não e é melhor falar na frente do que falar por trás.
Momo_ mas eu falei tão baixo que eu pensava que ninguém escutou 😐.
Mina_ mas ninguém escutou o que vc falou.
Izuku_ ah até Esqueci de falar um negócio.
Ele pediu pra denki segurar o bebê e foi até o lado de momo e do nada olho dele ficou um verde bem forte e ela tomou um susto que até caiu, todos ficaram com medo e izuku Deu um sorrisinho e saiu da frente deles e foi por lado do primo dele e pegou o bebê do colo dele e do nada ele falou.
Izuku_ é katsuki e shota como tá suas mães😁
Bakugou_ como vc conhece minha mãe.
Shota_ também ia perguntar.
Izuku_ perguntar pra elas, bora gente vou botar hakko pra dormir.
Eles saíram e ficaram o grupo assustado e do nada aparece uma mulher toda sorridente e pergunta.
??? _ me companha que vou levar vcs pro seus quartos.
Eles saíram e em um lugar escondido tinha três homens olhando e do nada aparece os meninos.
Izuku_ ta olhando o que aí.
Hizashi_ vai assustar outro seu filho de uma mãe.
Izuku_ a Conta outro, então tão olhando o que ai que tava escondido.
Yagi_tava olhando por nosso visitantes ou melhor invasores, Eri e hakko já dormiram.
Izuku_ já.
Yagi_ que bom, vc sabe como Eri Fica quando ver outra pessoa que não seja agente, a amanhã seus primos e tios vão vir aqui.
Izuku_ ta, eu vou lá ver o que ta acontecendo lá em cima com nosso queridos invasores.
Yagi_ok
Izuku sobe e parar na porta do quarto dos invasores e entra sem pedir permissão e os invasores toma susto e do nada katsuki se estressa começa a gritar.
Katsuki_ vc não sabe bater na porta não PO***.
Izuku_ que eu fale por acaso.
Shota_ se acalma katsuki, ele é o dono da casa, se ele quiser tirar vc daqui ele faz.
Izuku_ é melhor vc escutar o seu namorado viu
Katsuki_ ele não é meu namorado
Izuku_não parece não viu
Izuku_pq não ta uma chance pra o menino
Katsuki_ pq eu nao quero
Izuku_ se vc não quiser eu quero kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto demônio dos olhos verdes
Teen FictionSinopse: um grupo de amigos decide invadir uma das maiores mansões do mundo q ja n é abitada. E lá ele vão ver coisas que eles acreditam não ter no mundo e lá mesmo um conhecido de todos vão aparecer e lá todos vão tentar ajudar ele. Só que ele por...