Pansy_rainha: Estou a 1 hora aguentando os problemas amorosos do meu amigo, vale uma pausa.
Foto curtida por: Draco_doninha, Blaise_goxtoso, Mione_livros, Testa_rachada, mais 90...
Blaise_goxtoso: Merecemos.
respondendo Blaise_goxtoso: Pansy_rainha: É difícil...
Mione_livros: E quem seria?
respondendo Mione_livros: Draco_doninha: Fica na sua, e vocês dois calem a boca!
respondendo Draco_doninha: Pansy_rainha: Que baixaria...nós sofremos, ok? Seus problemas amorosos canção demais.
respondendo Pansy_rainha: Blaise_goxtoso: Sofremos.
respondendo Blaise_goxtoso: Draco_doninha: Hum, mas eu nunca cansei dos seus problemas amorosos? IMAGINA!
respondendo Draco_doninha: Pansy_rainha: Que problemas amorosos?
respondendo Pansy_rainha: Draco_doninha: Isso, faz a Kátia e finge que não sabe de nada.
respondendo Draco_doninha: Pansy_rainha: CALA A BOCA!
Testa_rachada: Foi por isso que quando eu estava indo pras masmorras eu ouvi vários cochichos...
respondendo Testa_rachada: Pansy_rainha: O DRACOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
respondendo Pansy_rainha: Blaise_goxtoso: Ishi kkkkk
respondendo Blaise_goxtoso: Draco_doninha: Hhahahahahahaha querem exposed? A Pansy gosta de uma sangue ruim e o Blaise de um traidor de sangue.
Pansy_rainha desativou os comentários dessa foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shorts - Drarry E Wofstar
FanfictionConversas secretas do Universo de Harry Potter. (OBS: Nem tudo é originalmente meu e lembrando que isso é apenas zueira.) Bjsss espero que gostem!