!!LEIA O QUARTO PARÁGRAFO DO AVISO PARA UM CONTEXTO!!
Oi, oi!
Ent, em primeiro lugar eu gostaria de deixar claro q isso daqui é uma One Shot, ent só vai ter esse cap msm.
Em segundo lugar, quero pedir desculpas pela demora p atualização da outra fic, eu sei q é chato esperar tanto, mas eu garanto q qnd o cap sair vai ser mt legal.
Tbm aviso q essa One n vai interferir em nada, n vai atrasar a fanfic "Kunoichi's" n.
Agr, sobre essa fic aq, bom, eu escrevi ela no intuito de q desse p entender q se passa em 2021, em q o pessoal mora em um orfanato normal, em uma cidade normal, a mama é de fato uma cuidadora normal e, qnd as crianças são adotadas, elas de fato são adotadas. Eu imaginei o Ray, Norman e Emma c mais ou menos 14 p 15 anos, sabe? Ent vou me referir a eles como adolescentes, ok? E tbm, por conta de q eu aumentei a idade dos três eu tbm aumentei a idade de todo mundo por uns dois, três anos. Eu vou tentar deixar a dinâmica de como funciona esse orfanato na minha visão o mais claro possível nessa história, mas se tiverem alguma dúvida n exitem em perguntar
Eu resolvi fazer algo bem soft (já q o anime n nos dá isso nós msms fazemos), ent espero q gostem :)
E não esqueçam de comentar, eu adoro ler comentários!
É isso, boa leitura <3O clima era frio pelo recém chegado inverno. A neve ainda não se fez presente, mas acredita-se que logo isso ocorrerá.
Dentro do orfanato Grace Field, o garoto de olhos azuis estava acabando de pentear os cabelos ainda úmidos de sua "irmã" mais nova que havia acabado de sair do banho quando foi chamado pela Mama.
— Norman, assim que acabar de ajudar a Sherry poderia, junto da Emma, ir chamar o Ray? Ele saiu depois do almoço para ler e não voltou até agora e, está escurecendo, nesse tempo frio não é bom ficar muito do lado de fora a essas horas. Poderia fazer esse favor por mim? — a mais velha perguntou parada em frente a porta do quarto que a garotinha de seis anos dividia com mais duas irmãs.
— É claro, Mama. — respondeu o albino na gentileza de sempre recebendo um agradecimento da mulher logo em seguida. Assim que Isabella saiu o rapaz tratou de terminar de escovar os fios da mais nova — Prontinho, Sherry, pode ir lá brincar com o Phill! — liberou a ruivinha percebendo o quão ansiosa estava para ir ver seu amigo.
— Obrigada, Norman! — abraçou o mais velho rapidamente e se distanciou logo em seguida para encontrar o moreno antes citado.
"Ok, agora é achar a Emma..." Pensou o adolescente se levantando.
Norman andou calmamente até a porta do quarto e parando quando passou para o corredor olhando para os lados pensando onde a amiga poderia estar. Acabou decidindo seguir para a direita e ir em direção ao quarto dela. Obteve sucesso quando viu a aclamada sentada na própria cama enquanto conversava com Gilda. A menina de óculos percebeu a presença do menino na porta alertando Emma sobre o mesmo logo em seguida.
— Norman! O que foi? Está precisando de algo? — indagou com seu aconchegante humor animado.
— Bom, na verdade sim. A Mama pediu para nós dois irmos chamar o Ray, ele está naquela pracinha aqui em frente desde que acabou o almoço.
— Mas já são quase seis horas, o Ray sabe que já passou do horário de banho. Às sete é o jantar, às oito o horário dos jogos e, às nove é o toque de recolher... — a menina de cabelos esverdeados dizia enquanto contava nos dedos os horários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde de Inverno
FanfictionJá era tarde, quase anoitecendo, no orfanato Grace Field quando a Mama Isabella pediu para Norman e Emma que chamassem Ray para dentro depois de passar praticamente o dia inteiro lendo um livro na pequena praça em frente a casa. Os dois adolescentes...