POV Jon
Oiê, meu nome é Jonathan Kent, tenho atualmente 23 anos, eu trabalho como repórter, e agora namoro, Damian Wayne, atual chefe das Empresas Wayne de Gotham, por meio do legado de seu pai. E tudo isso aconteceu por meio de um acordo entre nós dois. Se você está se perguntando como isso aconteceu, calma eu já vou chegar lá. Essa é a história de como eu passei de sugar baby, para namorado de Damian Wayne.
💲🌃💲🌃💲🌃💲🌃💲🌃💲🌃
(6 meses atrás)
Era um dia de sexta comum no trabalho, eu estava me preparando para fazer uma entrevista importantíssima. Meu entrevistado era Damian Wayne, eu tinha me preparado bastante para esse dia, pois muitos diziam que o garoto tinha um temperamento "difícil", por isso, muitos dos meus colegas de trabalho desistiram dessa entrevista, mas eu não. Eu iria até o fim com o meu trabalho.
Ao chegar na porta do escritório do Sr Wayne, pude ouvir uma conversa entre ele e seu pai, Bruce Wayne.
--- Isso é realmente necessário pai?
--- Já conversamos sobre isso Damian! É quase uma tradição!
--- Uma tradição ridícula!
--- Pode até ser, mas seus irmãos passaram por ela, e você também vai.
--- Ma-
--- Ponto final, Damian!
Então decidi que já havia escutado muito da conversa deles e bati na porta. Então a discussão parou, e a porta foi aberta por Damian. Ele trajava um terno de escritório simples, assim como seu pai, mas sua gravata vermelha contrastava harmoniosamente com seus olhos verdes.
--- Olá, você deve ser Jonathan Kent. --- Disse enquanto seus olhos pareciam examinar até o fundo da minha alma.
--- Sim, e Sr Wayne, só Jonathan está bom. (sorriso)
--- Okay, Jonathan, então me chame de Damian. Pode entrar, meu pai já estava de saída, então poderemos começar a entrevista, certo pai? --- Disse com um sorriso de canto se formando em seu rosto.
--- Certamente, já vou indo, tenho algumas coisas para resolver. --- Disse, Bruce enquanto se retirava da sala. Ao chegar na porta virou-se para o filho --- Não se esqueça, você tem até amanhã. --- Então saiu e fechou a porta me deixando a sós com Damian.
--- Certo, você pode se sentar, e começar a entrevista. --- Disse se sentando em uma das poltronas, em seguida eu me sentei na poltrona à sua frente e comecei as perguntas. Durante a entrevista, percebi que o garoto certas vezes parecia estar em outro mundo, preso em seus pensamentos, e outras, ficava me analisando atentamente.
--- Bem, acho que com isso concluímos a entrevista, obrigado Damian. --- Disse finalizando minhas anotações.
--- Foi um prazer, Jonathan. E posso fazer uma pergunta um tanto quanto pessoal? --- Perguntou de forma cuidadosa.
--- Claro! É justo, depois de todas essas perguntas que eu fiz. --- Respondi imediatamente, curioso com o que o garoto iria falar.
--- Você namora alguém no momento?
--- N-não. --- Respondi surpreso e pego desprevenido pela pergunta repentina. --- Por que, quer saber?
--- Primeiramente, peço desculpas pelo meu comportamento anti-ético, mas para responder sua pergunta, eu tenho uma proposta.
--- Que tipo de proposta?
--- Eu gostaria de formar um acordo com você, que possivelmente trará benefício a nós dois. O que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do we have a deal?
Fanfiction--- Que tipo de proposta? --- Eu gostaria de formar um acordo com você, que possivelmente trará benefício a nós dois. O que acha? --- Como um relacionamento sugar? --- Mais ou menos isso. --- Conte-me mais (curioso)