A seis da manhã de uma segunda feira gelada chegou novamente para Zayn. O rapaz de 22 anos despertou em sua cama completamente nu, mais uma vez. Olhou para o lado e não viu nada além de um espaço vazio na cama. Ele fez de novo.
Mas o que se esperar de Liam Payne? Ninguém pode o prender, ele é um espírito livre, como o próprio se denomina. Mas ainda dói muito em Zayn saber que é só mais uma das ficadas do badboy. Ao menos ele é fixo.
O jovem Malik levantou-se e fez sua higiene matinal. Olhou no espelho e viu os diversos chupões em seu pescoço. Teria que ir de casaco para a faculdade, novamente. Ao menos o tempo o ajudava dessa vez.
Ao sair da banheiro, tirou o iphone da carga e o ligou, vendo algumas notificações na tela de bloqueio. Destravou o aparelho e observou a temperatura naquela manhã; Menos 2 graus. Quando abriu o aplicativo de mensagens, abriu o primeiro chat, era Harry, seu melhor amigo e namorado do melhor amigo de Liam.
Hazza ♥️
soube que Liam esteve ai de novo.
para com isso, Zee
pro seu próprio bem...
Liam não é um príncipe encantado e você tem planos diferentes dos dele!Zayn
eu não estava com ele.
seja lá quem te deu essa informação, ela está equivocada.Alguns poderiam dizer que era uma forma de tentar esconder o que realmente acontecia, como o próprio Liam o dizia. Mas na realidade, Zayn apenas não queria se machucar mais do que se machuca com essa espécie de relacionamento que possui com o Payne.
O Malik abriu mais uma aba de conversa, vendo as centenas de mensagens de Perrie brilhar no local.
Pezz 🤍
Zayn
Zayn
Zayn
ZAYN CARALHO
responde essa merda rápido!
a sua namorada não para de me perturbar
eu não sou pombo correio de casalzinho hetero não!
to vendo que não vai me responder...
jelena mandou avisar que quer ver você hoje na casa dela
e também ta perguntando pq vc nao atende as ligacoes
enfim, eu sei que tá com o payne
aproveite sua fodaDroga! Ele tinha esquecido do aniversário da Bella... Estava tão aéreo nas últimas semanas e... Ah! Quem ele quer enganar? Ele esqueceu apenas por causa de Liam. A visita surpresa do castanho o deixou totalmente desligado do mundo. Ele tinha até comprado presente para a Hadid mais nova.
Zayn
merda!
desculpa nao te responder
e não, eu nao tava com o liamAo abrir o próximo chat, era apenas diversas mensagens de Gigi o perguntando onde ele estava, se ele não iria ao aniversário de Bella, se ele ainda tinha um celular, enfim...
Uma nova notificação.
Liam P.
gostou do meu trabalhinho no seu pescoço, zee?
eu adorei minha obra de arte
espero que jelena goste de arte abstrataZayn
sério que vc me mandou mensagem por isso??
nossa eu te odeioLiam P.
não era isso que vc gemia no meu ouvido enquanto eu metia em vc
Zayn
você é nojento!
Liam P.
e vc é um gostoso
Zayn bufou. Odiava admitir, mas se aquela conversa durasse mais alguns minutos, ele correria o risco de se atrasar para a faculdade por conta de alguns problemas baixos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hills | Z.M Oneshot
FanfictionA vida de Zayn e Liam pode ser bem diferente. O Malik é o estudante de direito focado nos estudos e que vem de uma ótima família. O Payne é um badboy que só faz o que quer. O caminho de ambos se encontram em uma viagem com alguns amigos em comum par...