Minha primeira fanfic espero que gostem tchau! 👏
Em um belo dia o príncipe estava comemorando que iria ser rei então convidou todos pra sua festa principalmente os melhores amigos de sua mãe a rainha , não tinha nenhum um amigo de sua mãe com sua idade, isso o deixava triste, então ele deixou a parte dos convidados com sua mãe . Ele saiu pra vez os preparativos da sua festa então aproveitou para convidar todas as garotas mais próximas mesmo sabendo que seus pais iriam fazer ele casar com qualquer princesa que parece boa o suficiente pra eles isso__ não importa eu só quero me divertir disse o príncipe. Todas as garotas que ele convidou estavam ansiosas para a festa, sua mãe já estava providenciando que todos os seus amigos iriam a festa até que ela lembrou de um velho amigo ele tinha cabelos azuis olhos profundos é também tinha a mesma idade de seu filho esse garoto tinha a aparência invejada por todos mais não gostava de sair então ela aproveitou que seu filho iria se tornar rei é convidou o seu amigo . O príncipe teve a ideia de que a festa seria a fantasia avisou todos até os preparativos ficarem prontos . __ Mãe __sim meu anjo __ vc convidou seus amigos? ___ sim , aliás tenho um amigo que quero te apresentar! __ outro velho? __ não ele é um jovem da sua idade! __ não sabia que a senhora tinha amigos da minha idade ! Isso vai ser interessante.
Finalmente anoiteceu todos os convidados estavam chegando cada um com uma fantasia. O Príncipe estava com uma roupa apertada que mostrava bem sua cistura é uma máscara que cobria metade de seu rosto . O príncipe estava ansioso para conhecer o amigo que sua mãe falou .
___ele está demorando né mamãe ___ é normal ele não gosta muito de sair mais logo ele chega . Logo uma bela moça entrou no castelo com seus cabelos azuis presos é seu vestido vermelho com uma grande abertura no peito assim que a moça entrou o Príncipe ficou encantado com sua beleza , logo percebeu que sua mãe estava conversando com aquela garota, então logo se aproximou para vez se elas se conheciam.
___ oi
__ a oi filho deixa eu te apresentar meu amigo ciel!
__ a esse é o garoto que vc estava falando , disse o príncipe surpreso por descobrir que não era uma garota .
__ oi me chamo Sebastian é um prazer te conhecer disse olhando para os olhos profundos de ciel
__ é um prazer conhecer o Príncipe que logo será o futuro rei
Sebastian estava totalmente encantado com a beleza é charme do ciel que ele passou a festa inteira conversando com o jovem. Então a festa já estava acabando, todos os convidados estavam já indo embora até chegar a hora de ciel ir embora.
__ já vai? queria que ficasse mais!
__ já tenho que ir embora príncipe ! Adeus
Sebastian puxou ciel para perto agarrou a sua cintura é deu um beijo em ciel __ hum...... pare.......... ciel disse ofegante
Sebastian o largou é si despediu enquanto o ciel entrava na carruagem com o rosto vermelho .Sebastian só queria encontrar ele dinovo ! é ele garantiria que mais ninguém se aproximasse de ciel . Ele só pensava
Ele vai ser meu apenas meu!
Meu..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎭Meu Conde 🔗
General Fiction(Sebaciel)Vc é interessante em uma noite o príncipe encontra o conde que logo o chamou a atenção mais uma coisa irá atrapalhar o relacionamento?!