Data:16/04/2021...
"Mesmo estando longe, eu sempre estarei com vocês."
É,muitos não me conhecem...muitos acham que me conhecem...mais a verdade... é que só a solidão me conhece...você se pergunta como,como é que pode?uma menina com uma vida "perfeita" ter ,pensamentos e sentimentos assim?...me perguntei isso em minha última noite de vida... Amarada aquela corda,no meio da sala,lugar onde um dia marcou mutos, sentimentos felizes agora marcariam meus últimos segundos de vida... Ninguém planeja a vida,apenas vivemos,ninguém nasce perfeito,sem defeito,tudo que existe a de ser imperfeito,sem jeito, destorcido,desfeito, ilusão banal a vida,não é como nos filmes onde à mocinho e vilão.
A vida é dura,sem pureza alguma,não resumida apenas em lágrimas mais também em um sentimento banal chamado alegria,distorci esse sentimento,no ano passado,quando a primeira chama da dor se acendeu...uma simples e mera palavra me tirou o sono por noites,meu coração destruiu-se na vontade de sumir, desconversou no desamor,foi a minha primeira e pior dor...me faltava luz,uma máscara pus,a alegria cessou e minhas tristeza se levantou...sorrir?passei a me perguntar o que era isso,minha máscara se ia como o dia...as estrelas não mais via...era tudo trevas e agonia...
Até que eu o conheci...mais tudo que eu ganho,roubam de mim,ao que eu não sucumbi,ele foi levado...de fato que não mais sorri...a meia noite de um novo ano,minha máscara ficou impermeável,não chorava,nem sorria...apenas uma marionete sem emoções movida a comandos de minha mãe, me destruiu até minha última noite...foi cada um daqueles nomes feios que ela xingou a garota de 13 anos que a levaram a um outro mundo...mais não,não chorem,esse foi o melhor para mim...minha dor irá acabar e logo vira a paz para mim... é eu sei bem,hoje eu os abandonarei...mais não sem antes dizer.
A todos vocês eu amei...me perdoa mãe por não ter sido uma boa filha,me desculpa pai por não lhe ver...me desculpa meu irmão pois não te verei crescer...
Digam a minha avó que eu a amo,zelarei até,pelo meu pior inimigo,e Também pela vida de vocês...sigam seus caminhos,na chorem por mim,não esqueçam de tudo que um dia eu senti...minhas noites mal dormidas serão recompensadas com um sono eterno,espero vocês em um paraíso belo...mais uma vez... adeus eu os amei...
De: anônimo...
Para: Os que eu amei...Oi,bom como eu disse em "carta para um amor incorrespondido",não irei pagar terapia de ninguém! (História fictícia
Não pensem que sou eu!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poema De Dor.
Poesía~.Mesmo estando longe, eu sempre estarei com vocês.~ História fictícia,não sou eu o anônimo de minha autoria,não copie, crie,Plágio é crime! Espero que gostem ('∩。• ᵕ •。∩')