Seven

2.9K 422 246
                                    

Natasha tinha alguns problemas para lidar tal como uma jovem. No momento, o que mais incomodava era a enorme pilha de roupas em sua cama.

— Ok, é oficial: eu não faço ideia do que usar - Natasha se jogou no chão.

— Olha o tanto de roupa na sua cama, algo vai servir - Peggy dizia.

— Aliás, para onde vocês vão? - Bucky perguntou. Ele e Peggy estavam juntos quando Natasha chamou a garota para ajudar em sua crise.

— Jantar - disse a ruiva - depois talvez vamos ficar em alguma praça por perto, eu sinto falta de estar em uma coisa mais tranquila.

— Então vista algo confortável e bonito - Peggy disse - apenas não use aqueles coturnos de novo.

— Eu gosto deles - Natasha choramingou.

— Apenas hoje use algo mais leve. Vamos lá, vou te ajudar nisso.

Peggy foi mexendo nas roupas, jogando algumas que definitivamente não eram adequadas para a noite em James. O rapaz apenas revirava os olhos e recolhia as peças.

Após várias provas de roupas, coisa que Natasha não gostava muito, ela acabou gostando do que Bucky escolheu: vestido leve, um verde musgo, nos pés um tênis branco que Peggy correu em sua casa para emprestar para Natasha.

— Esse verde vai combinar com seu cabelo - Peggy disse - esse tom me lembra coisas de fadas e essas doideiras que Wanda gosta.

Bucky trocou um olhar com Natasha, como quem queria dizer "eu não pensei nisso quando escolhi, infelizmente essa garota é maluca". A ruiva sorriu satisfeita com a escolha.

— Agora vamos falar de maquiagem - a morena havia trazido consigo uma maleta quando fora buscar o tênis - algo leve, ok? E sobre o cabelo? Presou ou solto?

— Algo que não derreta em meu rosto ou borre - Natasha disse - e o cabelo sinceramente não sei o que fazer.

Ainda faltava um tempo para a hora que Natasha havia combinado com Wanda, mas a garota queria se certificar que estaria pronta antes para causar boa impressão.

Correu para o banho, tentando ser o mais rápida possível, especialmente porque ainda faltava decidir o que fazer com o cabelo.

Entrou no quarto já vestida, arrancou a toalha do cabelo e o secou.

— Uma trança? - a ruiva olhou para Peggy.

— Vamos trabalhar nisso - Peggy disse.

Os macios cabelos de Natasha agora estavam totalmente domados em uma trança firme. Algo mais arrumado do que no dia da festa.

Depois de feito, Peggy começou a maquiar Natasha. Como prometido, tudo muito natural e leve.

James vez ou outra falava algo, mas na maior parte das vezes ficava quieto observando as garotas.

— Olha só, minha garota está linda para um encontro - Peggy disse quando Natasha se olhava no espelho - me agradeça depois por ter unido vocês com minha brilhante mente.

— Sua boca grande, isso sim - Natasha rebateu - mas acho que estou pronta.

— Ótimo, você vai buscá-la, certo? Sua mãe deixou você usar o carro?

— Deixou - Natasha disse - só pediu para não chegar tarde e essas coisas de mãe.

— Seja gentil com Wanda - Bucky falou finalmente - ela saiu bem fragilizada do último relacionamento, ver ela finalmente se permitindo sair com alguém novo é um avanço enorme.

betty | wanda + natasha Onde histórias criam vida. Descubra agora