Boa pessoal
Hj eu venho com mais um capítulo Único espero do fundo do meu coração que vocês gostem desse novo Capítulo fiquem a tentos vou fazer adaptação de um livro muito especial para mim e em breve quando terminada eu postarei aqui vocês.ok
Curtem comentem muitooo
Compartilha
Bjos 😘
-----------------
Natalie povEstava deitada no sofá da minha casa minha mãe avisa que seu amiga em breve chegaria para uma reunião particular em seu escritório e a após uns 5 minutos ouço a campainha tocar,fui logo abrir.
- Você deve ser Camila a filha da Debora sou Patrícia Pugliese tenho uma hora marcada com sua mãe em particular? . Mulher me perguntou ao lado logo reparo na morenas que estava do seu lado ela me olha mordendo os lábios
- Sim sou eu,pode entrar minha mãe a aguarda em sua sala. Falo abrindo espaço para ela entra junto com morena que ainda me comia com os olhos
- Eu trouxe a minha filha Priscilla para fazer companhia será bem rápido espero que você não te incomode Natalie. - Ela fala sorrindo e seguindo em direção a sala.
- Bom vou para o meu quarto tem filmes e etc ae.
- Okey. - Ela assentiu com a cabeça
Fui para o meu quarto e senti alguém me seguindo,porque meu quarto era no segundo andar,fui pegar meu notebook e escuto alguém trancando a porta.
- O que você está fazendo aqui?
- O que eu quis desde que eu te vi hoje.
- O... - Fui interrompida por ela me beijando a força. - Me solta.
- Não,vou te foder muito baby. - Ele deu uma risadinha.
- Sai eu vou gritar
- Pode gritar a vontade eles foram pegar uma pasta não sei aonde,só está eu e você.
- Abre aquela porta e sai.
- E você acha que eu vou desperdiçar essa chance? - Ela riu botando a mão por dentro do meu short tentei tirar sua mão mais ela foi rápida enfiando o dedo dentro da minha calcinha e ficou massageando,gemi baixo.
- Ouvi algum gemido?
- Claro que não,pare agora.
- Você quer,eu sei.
Ela continuou e me jogou na cama tentei sair mas logo foi pra cima de mim,tirando minha roupa,me deixando só de calcinha e sutiã,fiquei com vergonha a fazendo sorri e tira meu sutiã logo os cobrindo com sua boca,deixei não tinha como eu resistir mais.
- Eu quero...mais. - Eu disse entre gemidos.
- Agora você quer? - Assenti com a cabeça cedida pelos desejos.
Priscilla foi abaixando os beijos até minha intimidade e logo começo a chupar minha vagina me deixando cada vez mais enlouquecida pelo desejo,ele enfiou dois dedos dentro da minha vagina fazendo eu gemer alto,e logo após meteu mais um,quando ele viu que eu ia gozar ele colocou sua boca e eu gozei em sua boca.
Tirei a sua blusa de alcinha junto com sua saia revelando seus seios que logo abocanho chupando forte fazendo gemer massageio outro com mesma intensidade desço lambendo sua barriga ao chega na calcinha a ranco enfio dois dedos caio de boca na sua vagina chupando forte fodendo com meus dedos Priscilla gemia e pedia mais,logo o seu gozo caiu sobre minha boca e eu o chupei todo segundos ela volta ficar por cima de mim encaixando sua vagina na minha esfregando forte sem parar arranha minhas pernas Priscilla gemia de tesão bem alto.
- Mais rápido Priii... - Pedi gemendo.
- Você que pediu. - Ela aumentou o ritmo bem forte,dando estocadas rápidas e bem fundo,logo gozamos e ela me solta me deixando de quatro começou a enfirmar dedo no meu cu ela fode com força chupando forte caramba filha da puta é gostosa demais meu Deus penetrava em segundos gozou novamente na sua boca que bebi todo meu gozo caímos exautas ,nos vestimos e descemos as escadas juntas para esperarmos nossos pais já tinham chegarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tarde Prazerosa
FanfictionMãe de Natalie receber sua amiga Patrícia Pugliese para uma reunião trazendo consigo sua filha para ficar de companhia para Natalie essa companhia trará uma tarde um tanto prazerosa