𝐌𝐄𝐆𝐀𝐍 𝐇𝐔𝐃𝐒𝐎𝐍
━━Megan, me escuta! Eu sei que foi um erro, mas nem foi algo tão grande! ━━ Jaden diz. ━━ qual é Megan, não vamos terminar por um erro qualquer, não é mesmo?
━━erro qualquer, Hossler? Você tem certeza que foi um erro qualquer? ━━ pergunto indignada com a fala do tal.
━━ok, talvez não tenha sido tão pequeno... mas me perdoe, Megan! E bom, você sabe que eu sei de muitas coisas sobre você e ━━ interrompo o moreno.
━━isso foi uma ameaça? Pois bem.
Finalmente, eu posso te ver claramente, como um cristal.
Vá em frente e revele meus defeitos, e eu vou expor todas as suas mentiras! Posso te garantir que não são poucas.━━do que você está falando, Megan? Você está ficando maluca?
━━veja como eu sairei com cada pedaço seu.
Não subestime as coisas que eu posso fazer, querido.
Não é como se você fosse um anjo, Jaden. Todos temos podres, e eu sei que você tem muitos. ━━ falo chegando mais perto do mesmo. ━━ e posso te garantir, você vai desejar nunca ter me conhecido!
Lágrimas caíram, rolando nas profundezas.━━calma lá, Hudson. Eu amo você, você sabe disso, não precisamos terminar dessa maneira!
━━as cicatrizes do seu "amor" lembram-me de nós.
Elas me deixam pensando que nós quase tivemos tudo.
As cicatrizes do seu "amor" me deixam sem fôlego! ━━ faço aspas. ━━ eu só queria saber porque, Jaden! Por que você tinha que estragar tudo?[Flashback on]
━━pensa assim, eu sou a Lua e você o Sol, temos as galáxia inteira para nós dois ━━ Jaden diz colocando a mexa do meu cabelo atrás de minha orelha.
Estavamos deitados em sua cama enquanto Jaden tentava me convencer em realmente tentarmos algo mais sério. Não é que eu não queira, eu quero! Mas digamos que é complicado...
━━mas tecnicamente a Lua e o Sol não podem ficar juntos. ━━ respondo de acordo com a linha de raciocínio lógico. ━━ bom, talvez sejamos mesmo a Lua e o Sol. Meu irmão está super bravo porquê estou saindo com você.
━━mas como a história pode ser do jeito que eu quero porquê eu estou contando... eu sendo Lua e você o Sol, eles podem sim ficar juntos, e nós dois também! ━━ me puxa para o seu colo.
━━por que você tem que ser tão teimoso? ━━ pergunto mechendo em seus cabelos.
━━porque você ama esse meu jeito teimoso, e eu amo tudo em você! ━━ diz beijando meu pescoço.
━━isso é sério, Jaden? Tipo, pra valer?
━━pra valer, Megan! ━━ responde pousando as mãos em minha cintura.
Não sei se realmente seja uma boa escolha mas Jaden me leva para os céus, e além do mais é um dos que mais me entendem.
Chase não está muito satisfeito com a minha proximidade com Jaden, ele diz que Jaden só vai me machucar, como ele sempre faz. Mas eu realmente não sei, parece ser tão real a nossa "relação".
Desde que virei amiga dos meninos Jaden sempre me chamou atenção, talvez seja aqueles olhos azuis penetrantes ou talvez o seu charme de "Bad boy", mas provavelmente seja o seu jeito idiota de ser.
Kio, meu melhor amigo, vive me dizendo pra não me entregar por completo para ninguém. Digamos que talvez eu tenha um dedo meio podre para garotos? Mas o Jaden parece ser o certo no momento...
━━só se você...
━━só se eu... ━━ repete.
━━só se você prometer ser pra valer mesmo! Eu sei da sua fama com as garotas, Jaden.
━━eu nem sou tão ruim assim, ok?
━━Jaden!
━━ok, eu prometo! Você é realmente especial pra mim! ━━ diz e me dá um selinho. ━━ agora vamos aproveitar que você está aqui.
━━você não tem jeito mesmo! ━━ digo puxando o garoto para um beijo necessitado.
[Flashback off]
━━era tudo apenas um passatempo não é mesmo?
━━você sabe que não, Megan. Eu amo você, de verdade! Eu só...
━━não Jaden, você não me ama! Foi tudo apenas uma aposta! Eu fui somente um item da sua coleção! Não aja como se você arrependido, eu sei que não está! Você nunca me amou!
━━isso foi antes, Megan! Eu realmente amo você! Isso tudo foi antes de eu ver oque eu realmente sinto por você.
━━sempre a mesma desculpinha barata, "isso foi antes", nem se você me odiasse isso seria menos pior! Você fez uma aposta, Jaden! Como se eu fosse eu cavalo de corrida, você aposta naquele número e vai na sorte.
❐ hey babys, tão gostando?
❐ o cap final sai ainda hoje, ok?
❐ votem e comentem muito!!
❐ ah, amo essa música KAKAKAK
❐ bjo babys
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐄𝐏 | 𝐽𝑎𝑑𝑒𝑛 𝐻𝑜𝑠𝑠𝑙𝑒𝑟
Fanfiction㚼 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁| 𝑶𝑛𝑑𝑒 𝑀𝑒𝑔𝑎𝑛 𝐻𝑢𝑑𝑠𝑜𝑛 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝐽𝑎𝑑𝑒𝑛 𝐻𝑜𝑠𝑠𝑙𝑒𝑟 𝑛𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑎𝑣𝑎. 𝐒𝐇𝐎𝐑𝐓 𝐅𝐈𝐂 𝐀 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐇𝐎𝐒𝐒𝐋𝐄𝐑 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈�...