4 back before the pandemic

61 11 5
                                    


"Não espere por um caos pra saber oque é importante na sua vida"

A três anos antes da pandemia

Júlia─ Eii eu ainda não entendi porque estamos correndo! - ela falou com a respiração ofegante - a tia monalisa tava sangrando, vc podia ter ajudado ela é não ter atirado nela ! - ela falou em um quase grito .

─entra ai eu vou te explicar tudo no caminho! - praticamente empurro ela de leve no carro e entro junto - é aquela não era mais sua professora , ela tava morta ! - falei olhando pra msm é logo dirigindo até o condominio da nossa familia.


A alguns segundos atrás ,eu estava no campo quando o professor marley atacou um aluno , eu tinha visto um negócio sobre pessoas que estavam comendo pessoas na Rússia na tv , então fui correndo pros quartos da falculdade , arrumei uma bolsa é fui pra escola de ana julia o mais rápido possivel.


Júlia on


No caminho vejo um garoto sangrando , parecia que tinha levando um tiro , olho pra Vitória é sussuro "nós não somos assim!" Ela ignorou e continuo dirigindo sem ligar pro garoto , olho pra porta é a abro indo na direção do garoto que estava sangrando.

Julia─ moço tudo bem ? - corro até ele é vejo e a feição que dos seus olhos estavam com cor diferente - vc ta precisando de ajuda ? - vejo ele se rastejar ate mim , me afasto e ele agarra meu braço tentando..... me morde - AAAH ! - grito e logo vejo que dispararam um tiro na cabeça dele

─ vc tem merda na cabeça! - falo enquanto puxo ela é coloca dentro do carro- vc vai ter que enteder Aparti de agora que pessoas daquele jeito é daquele tipo querem comer sua carne, é se ele te morder você é uma pessoa morta , igual aquela senhora !! - aponta pra varias daquelas coisa que nesse momento tava rasgando uma senhora inteira , nesse momento eu realmente entendi oque estava acontecendo.

Alguns minutos se passaram , eu acho que ja estamos fora da cidade , logo ela para o carro numa casa no meio da floresta, nunca tinha visto essa casa ou esse local na minha vida.

Quando a escola foi invadida , os que sobraram foram procurar a família é outros fugiram - ela disse entrando na casa e logo a trancando- assim que eu sai da faculdade eu fui na casa do papai só que não tinha nada além de bebidas , casa desarrumada ,papel , tudo no chão.... - ela me encarou

Júlia- assim que vc foi pra faculdade papai me jogou na internato, ele ficou assim des de que mamãe morreu - fala pra ela num tom de agunia - Eu vou pirar se ficar sem internet - eu falava quase surtando.

─ A então você vai morrer !...

Hoje atualmente

Vitória on

Ja é de madrugada é eu fui achar suplimentos , antes de sair deixei um bilhete para que ana julia podesse ver é não sair de onde ela tava ,fui pela floresta porque a estrada tava bloqueada vou ver se consigo achar uma loja que tenha suprimentos

Eu tenho um leve pressentimento que tem alguém me seguindo, olho pros lados é não vejo ninguém, até que distraida um errante pula em cima de mim de supresa , fui pega desprevinida , fecho os olhos esperando ele me devorar até que escuto um barulho de tiro é apago de vez ...

-

Oiee tudo bem ? ,espero que sim , essa e minha primeira fic de zumbi então se tiver com alguns erros me perdoem , é me desculpem o ep pequeno ,bjs é boa leitura, não seja um leitor fantasma ! Rs 💕

O Começo De Um Apocalypse ?Onde histórias criam vida. Descubra agora