Pov Any
Noah: vamos ter que ir pra boate assinar os papéis da carga que acabou de chegar lá - fala Noah aparecendo na porta do meu escritório.
Any: como assim Noah, o Bailey está lá pra isso - falo nervosa.Noah: parece que ele teve um imprevisto... um amigo precisou dele eu acho - fala fazendo uma expressão estranha. Bufo inrritada por estar resolvendo algumas coisas importantes. Levanto, pego minha bolsa que estava pendurada no cabideiro.
Any: Vamos - falo passando por ele indo para garagem. Entro no meu BMW logo ele também entra. Dirijo em direção a minha boate. Chegamos assino os papéis, resolvemos mais algumas coisas e voltamos para o carro.
Any: Ah eu vou matar o Bailey por me fazer vir aqui - fala inrritada. Logo meu celular começou a tocar, olho pra tela vejo que é Bailey e atendo.
Bailey: alô Any, preciso da sua ajuda.
Any: o que aconteceu? - pergunto um pouco preucupada.
Bailey: você já tá vindo?
Any: sim, tô saindo agora- falo ligando o carro.
Bailey: quando você chegar eu te conto. Tchau - fala e eu desligo.
Noah: era o Bailey né? - pergunta é eu assinto - o que ele queria?
Any: não falou só me disse que precisa da minha ajuda.
Noah: hum - fala e começa a mexer no celular.
[...]
Logo chegamos, pedi pra alguns dos seguranças guardarem o carro na garagem. Entro na minha casa com Noah, vejo um menino loiro de cabelos cacheados sentado no meu sofá e Bailey ao seu lado, que logo lavanta.
Any: quem é ele? - pergunta grossa.
Bailey: Any vamos conversar rapidinho no seu escritório por favor - fala andando até a mim. Não falo nada apenas vou em direção ao meu escritório. Penduro minha bolsa na cabideira. Olho para Bailey que está fechando a porta.
Bailey: então Any, aquele homem que você viu sentado na sua sala ele é meu amigo Joshua, ele literalmente acabou de chegar do Canadá. - não estava entendendo nada - ele perdeu a família em um acidente de carro a uma semana atrás e ele precisa de ajuda.
Any: Ah... deixa eu ver se entendi você quer que eu coloque um estranho dentro da minha casa?
Bailey: por favor Any, ele não é estranho é o meu amigo.
Any: claro que não Bailey. Eu não posso simplesmente por um estranho dentro da minha casa.
Bailey: eu te imploro Any - neguei com a cabeça - só por um mês, por favor.
Any: Bailey, um mês só entendeu um - fala mostrando o dedo indicador.
Bailey: obrigado Any - fala feliz - vem eu vou te apresentar ele - fala me puxando pra fora do escritório.
Any: calma Bailey - falei brava - eu sei andar sozinha - falo grossa.
Entramos na sala e vejo Josh, Noah e Sabina comversando como se fossem amigos de loga da data.
Bailey: Josh - fala chamando atenção do garoto que logo olha pra nois. Percebo que seus olhos são azuis - essa é a Any.
Josh: prazer Any eu sou o Josh - fala sorridente, estendendo a mão pra mim que não pego. Ele fica sem graça.
Any: prazer - falo fria. O clima fica meio tenso. Sofya aparece descendo a escada animada.
Sofya: Boa noite gente linda - fala e logo repara no cachinhos loiros - oi, prazer eu sou a Sofya - fala meio sem jeito.
Josh: prazer Joshua mais pode me chamar só de Josh - fala simpático. É o clima logo volta a ficar estranho até Bailey falar.
Bailey: Vem Josh eu e o Noah vamos mostrar o quarto que você vai ficar - fala ajudando com a mala e Noah faz o mesmo. Eles sobem.
Sofya: meninas vocês não acreditam, sabe quem me convidou pra sair... - para de falar e faz uma pausa pra nois adivinhar.
Sabina: quem o Bailey? - pergunta animada.
Sofya: não o Duca. Aí gente ele é um fofo.
Any: parabéns Soso - falo com um sorriso normal - agora vou subir descansar, estou morta.
Sofya: obrigada Any - fala sorridente.
Any: Boa noite meninas - falo e subo
para o meu quarto.Pov Josh
Bailey: fica a vontade Josh.
Noah: Josh, quer ajuda pra guarda suas roupas? - fala pegando a mala que estava no chão encima do cam.
Josh: não cara eu guardo - Ah Bailey, nois vai sair amanhã que horas?
Bailey: 06:30.
Noah: onde vocês vai? - pergunta confuso.
Bailey: Vamos tentar achar um emprego pro Josh - fala colocando a mão no meu ombro - que horas é?
Noah: são 23:45. Acho melhor vocês irem dormir se não vai perder hora amanhã.
Josh: É mesmo vou deixar pra arrumar as roupas só amanhã.
Bailey: Vamos Noah. Boa noite Joshua.
Noah: Boa noite - fala e os dois saem do quarto.
Vou para o banheiro, tomo banho, seco meu cabelo com a toalha, coloco meu pijama, escovo meus dentes, passo um creme no meu rosto. Deito na cama tento dormir mais não consigo. Começo a lembrar da minha família e choro baixinho. Levanto da cama pego a foto da minha mãe e levo pra cama junto comigo. Abraço a foto.
Josh: por que mamãe? Por que você se foi? Eu ainda preciso de você de todos vocês - seco minha lagrimas. Sem perceber dormir.
[...]
Acordo com o barulho do meu despertador tocando, olho e vejo que são 06:00, levanto Faso minha h
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Possessive
FanfictionAny Gabriely: É uma mulher de 22 anos, fria sem sentimentos, ela ama treinar com suas armas. A dona da maior mafia de Los Angeles (Máfia A.G) juntos dos seus amigos (Sabina, Joalim, Sina, Sofya, Hina, Heyoon, Bailey may e Noah Uerrea) e seus pais, m...