Plano de sedução

1.6K 64 8
                                    


Série os mistérios de Seher

 Plano de sedução 🔥

#Ceucostafanfics

Mais um noite em claro pensava Yaman ,Mais dessa vez os motivos era fortes demais para que ele conseguisse dormir Seher ter descoberto o arquivo não chegava nem perto das  emoções conflitantes e  profundas em seu peito, Já havia trilhado vários caminhos com Seher , Mais agora teria que seguir esse novo caminho onde Sentimentos   como desconfianças traições rancor, Raiva não poderiam fazer mais parte desse caminho as lembranças vem em sua mente como estrelas  e cada vez que elas veem ele se pergunta como pode crer em tantas evidências falsas sobre  Seher, Ela não era qualquer mulher ela era simplesmente a mulher

E ele era um homem privilegiado por entre todos os homens da terra ter sido escolhido por Deus para receber o amor daquela criatura.

Era impossível negar que existia amor entre eles  tanto ele quanto ela estavam completamente apaixonados um pelo outro, E ele era o culpado de não estarem vivendo esse amor em toda sua plenitude, Mais agora ele daria um basta nisso nem sua infância nem nenhuma outa história do passado e nem do presente causaria mais nenhum dano em suas vidas ,Iria trilhar novos caminhos e nessa caminhada ele já tinha percorrido um pequeno treco onde aprendeu que amar e fechar os olhos e os ouvidos para qualquer coisa que abale a confiança do relacionamento e em qualquer dúvida que vier a surgir a primeira coisa a se fazer era falar abertamente nunca esconder a verdade do ser amado e antes de qualquer  coisa conversar sempre. Mais seu amor estava machucado e ele teria que fazer de tudo para curar essa ferida e fazê-la sorrir outra vez, Antes ele tinha dúvidas sobre os sentimentos dela em relação a ele ainda que ouvisse de todos a sua volta que ela o amava simplesmente não conseguia acreditar, Mais agora tinha certeza que ela o amava mesmo não falando a palavra com todas as  letras as coisas que ela lê disse no dia em que descobriu o arquivo já confirmava que ela tinha sim um sentimento especial por ele.

—Que mulher falaria tal coisa se não  amasse !? 

" Eu poderia morrer com você se você quisesse!!  Eu nem perguntaria o motivo!!

E forte demais uma coisa dessas ,Mais ele vivia tão trancado em seu mundinho Onde tudo era movido por ódio desconfianças, Raiva e ressentimentos que não enxergava o tamanho do sentimento que Seher tinha por ele;

— Como pude ser tão cego!! Até yusuf já tinha lê dado a deixa alguns meses atrás disse a ele ao retornar do hospital que a tia o amava tanto quanto amava a ele e mais outras pistas que ela foi deixando pelo caminho, Sua fotografia escondida ,O ciúmes de Ella, A emoção nua e crua que os dois viveram no dia do casamento!! Seher transpirava amor ,E ele tão envolvido as suas próprias emoções não enxergou o óbvio, O que estava bem diante de seu nariz, Todos a sua volta tinham certeza do amor dos dois menos ele, Aliás ultimamente vem perdendo tanto tempo pensando somente nele que esqueceu que agora se tratava de nós.

Mais mudaria aquele quadro já havia se recuperando de batalhas muito piores; Onde tiro soco e ponta pés, Eram a motivação, E agora que tem uma motivação muito maior, Como não lutaria!? Iria recuperar a confiança de sua mulher porque o amor ele já tinha, lembrou-se da frase dita por ela quando aceitou seu pedido de casamento

— Você!! E a pessoa que mais confio nesse Mundo .

E isso voltaria a acontecer, Ele aprendeu a lição estava agora trilhando um novo caminho o caminho da confiança e daria as mãos a Seher e nada ninguém mais abalaria esse novo sentimento conquistado confiaria em sua mulher em todas as circunstâncias e acima de qualquer coisa até dele mesmo.

 Yaman vem recebendo demais ultimamente; Pessoas que torcem por eles que foram capazes de enxergar o sentimento forte que os envolve se uniram para fazer com que ele entendesse que o que ele tinha em suas mãos era uma raridade que Seher não era apenas uma mulher ela era simplesmente a mulher .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Plano de seduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora