Prólogo

521 50 31
                                    


        AVISO DE CONTEÚDO!

-Insinuações de uso de drogas e alcoolismo.
-Doenças psicológicas.
-Palavras de baixo calão.
-Violência.
-Linguagem sexual explicita.

Se não gosta ou não se sente confortável lendo este é o momento para dar meia volta e procurar algo mais leve no meu perfil.

                                  

"I'm falling apart, I'm barely breathing
With a broken heart that's still beating
In the pain there is healing
In your name I find meaning
So I'm holdin' on I'm still holdin', I'm holdin' on I'm still holdin', I'm holdin' on, I'm still holdin'
I'm barely holdin' on to you

I'm hangin' on another day
Just to see what you will throw my way
And I'm hanging on to the words you say
You said that I will be ok

The broken lights on the freeway left me here alone
I may have lost my way now, haven't forgotten my way home"

Broken - lifehouse

Katsuki Bakugou sempre foi um lutador nato.

Desde pequeno, sua vida se resumia a conquistar: mais uma vitória, mais um dia para sobreviver. Há tempos ele havia abandonado a ideia de certo ou errado.

"Quanto mais adrenalina correndo em suas veias, menos se lembrava do que o machucava."

Sangue, faça sangrar e continue lutando. Esse era seu mantra.

Izuku Midoriya tinha um futuro promissor. Mas sabia que tudo o que possuía realmente não era seu. Status, fortuna, a imagem perfeita construída ao redor de sua família. No fundo, ele sentia que não era digno de nada disso.

"Quando tudo desmoronar, no fim, serei apenas eu. E isso não será suficiente."

Katsuki e Izuku estavam quebrados. Ambos ansiavam por algo permanente, duradouro, uma âncora em meio ao caos.

Izuku sempre fora bom em cuidar de si mesmo – e só de si mesmo.

Katsuki, por sua vez, destruía tudo o que tocava. Era sua sina, a sua maldição, nunca conseguir manter nada intacto.

Eram ruins um para o outro. Então por quê? Por que, quando estavam juntos, tudo parecia se encaixar?

– Você não sabe amar, Katsuki. Tudo o que suas mãos aprenderam foi a machucar.

– E você é vazio, Izuku. No fim, só ama a si mesmo.

"Vocês vão destruir o que restou um do outro."

:)

Muito em breve trarei capítulos para essa fic.

MISTAKE: A LOVE STORY |BakuDeku|Onde histórias criam vida. Descubra agora