#3

97 12 6
                                    

- Lucifer, fala comigo, me conta o que ta acontecendo.
- Não tem nada acontecendo - ele diz, sem olhar para ela - estou... eu só...
Chloe pega sua mão, e a aperta suave e delicadamente, depois, ela o beija, um beijo que diz que tudo vai ficar bem, mesmo que não seja verdade.
- Vai ficar tudo bem, Lucifer. Eu sei o que já passou em relação à veneno e à mim.
- Não, detetive, você não sabe - diz ele, se afastando de subito, com a intenção clara de ir embora.
Mas chloe o detem antes que ele saia.
- Então me conte, me conte o que realmente está sentindo - ela viu o olhar dele se tornar distante novamente - por favor, conversa comigo.
- Quando você foi envenenada, eu - disse ele, depois de um longo suspiro, com alguns intervalos curtos entre as palavras - eu não podia deixar você morrer, eu não iria deixar, então...
Chloe segura sua mão, ela pensou no que ele disse quando ela acordou: "você não morreu, não é? Então foi só um de nós"
- Você morreu por mim?
- Não só uma vez - diz lucifer, com um sorriso em seu rosto, um sorriso que para qualquer outro pareceria feliz, mas que Chloe sabia, que carregava uma enorme dor naquele momento.
Chloe o olha, o observa calmamente, o observa enquanto ele conta de como foi planejar tudo para que ele pudesse morrer, de como a Linda e a Maze não quiseram fazer, então ele mesmo teve que "se matar", o observou ate que o silêncio cortasse a sala.
- Lucifer... - seus olhos se encontraram de forma tão subita que não precisaram de palavras.
Então se beijaram, um beijo longo, doce e gentil, não um beijo de quem diz que vai ficar tudo bem, um beijo que promete, que faz ficar tudo bem. E naquele momento, parecia que ninguém poderia estar tão bem quanto eles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

poison, again?Onde histórias criam vida. Descubra agora