002 • Entrevista?

173 23 11
                                    

- Chega! - Shivani exclamou batendo suas mãos contra a mesa grande e redonda se levantando da mesma - não é hora de ficamos acusando os outros sem provas, nossa amiga está morta caralho, tenham mais respeito por ela.

- A Shiv está certa - Josh disse encostando suas costas na cadeira uni all black - a gente não tem que ficar acusando um ao outro sem provas! Daqui a pouco teremos uma entrevista.

- Já sabemos que temos uma entrevista, Beauchamp! - Nour disse sorrindo - mas isso não muda o fato da Hidalgo ter matado a Plotnikova.

- Ok, não é porque eu fui a última que esteve com a Sofya que eu fui a responsável pela morte dela Ardakani - a mexicana se defendeu - como disse a Diarra todos são “suspeitos” - deu ênfase na palavra - até você que tanto me julga!

- Eu? - perguntou rindo - por favor Hidalgo, pare de me acusar sem provas, admita que você estava querendo se safar dessa - se aproximou de Sabina - o que aconteceu? Suas mãos estão sujas de sangue? - provocou

- Ou a consciência pesou? - foi a vez de Noah - se arrependeu de ter matado ela, Hidalgo?

- Noah você não era assim comigo - sua voz saiu falha - porque está me tratando assim?

- Porque você matou ela - exclamou o moreno

- EU NÃO MATEI! - gritou a mexicana

- CHEGA - Any gritou - já deu! Esse assunto está encerrado, vamos fazer a entrevista, o jornalista já está aqui.

Todos assentiram e acompanharam Any até a superfície do subterrâneo.

- Bom dia! - o jornalista sorriu educadamente - primeiramente eu gostaria de dar os meus sinceros pêsames pela morte da amiga de vocês.

- Obrigado - todos agradeceram em uníssono

- Quem quer ser o primeiro a ser entrevistado? - perguntou o homem olhando para os dezeseis adolescentes que estavam sentados um ao lado do outro

- Pode ser eu - Diarra disse encostando sua cabeça no ombro de Lamar

- Ótimo! - sorriu o jornalista - Henry a câmera já está focada neles?

- Sim senhor - disse o tal Henry - contagem regressiva pessoal! Três... Dois... Um... Ao vivo - confirmou

- Bom dia cidadões de Los Angeles, hoje estamos aqui para entrevistar os dezeseis adolescentes mais famosos dos Estados Unidos! - disse o homem olhando para a câmera - cada um deles irá falar um pouco sobre o acontecido... - fez uma pausa - para quem não sabe o que está acontecendo, no dia oito de outubro a adolescente Sofya Plotnikova foi assassinada às 9:30 da noite! Os amigos dela irá saber o que falar para a gente, Diarra Sylla é com você. - o jornalista passou o microfone para ela

- Bom dia pessoal de Los Angeles - Diarra sorriu fraco - bom como todos vocês sabem no dia oito a nossa amiga foi morta de uma forma horrível - abaixou a cabeça deixando uma lágrima cair - desculpem - levantou a cabeça secando a lágrima - eu juro que não fazemos ideia de quem foi a pessoa que matou a nossa Soso, só queremos justiça! - chorou de vez - desculpe eu não consigo....

Krystian se levantou e pegou o microfone da mão de Sylla.

- Não sabemos o que aconteceu com a nossa pequena, mas o que eu sei dizer é que.... - fez uma pausa abaixando a cabeça - morreu uma parte de mim junto com ela...

[•••]







💎 META: +05 comentários e 10 votos!

O que vocês acharam desse capítulo? Deixe-me aqui seus comentários.

#SofyaPlotnikova

ǫᴜᴇᴍ ғᴏɪ ᴏ ᴀssᴀssɪɴᴏ? • ⁿᵒʷ ᵘⁿⁱᵗᵉᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora