CAPITULO 01

28 1 2
                                    

POR TRAZ DA CAPA

Essa história se passa pela vida de ALEX, um jovem de 14 anos. Seu pai se chamava Josh Keller, e sua mãe Maggie Keller. Alex era um jovem alegre e amável. Mas tristemente, em um dia antes do seu aniversário onde seu pai cuidava dele, escutou um barulho e foi correndo para saber o que era, ele não sabia onde era e nem onde seu pai estava. Quando ele o entra no banheiro e vê seu pai largado no chão morte.

Depois desse dia Alex, não conseguia mais dormir direto. Ficava gritando, chorando como se tivesse relembrando a cena da morte. Então ele e sua mãe Maggie, partem para uma nova aventura. A procura de uma nova fase, um recomeço. Assim eles foram morar em Jensead. Aquela cidade tinha o slogan de ser " A cidade do futuro", onde recomeços e novas fases era prefeitas lá, além de ter ótimas empregos, que sempre tinham vagas sobrando e ruas limpas e seguras.

Parecia uma proposta boa, então Maggie e Alex, seguiram para lá. Sem mais nem menos. Ao caminho de Jensead, Alex começa a se sentir cansado e adormece. De repente Alex começa a escutar vozes:

- Não.... Por favor.... Eu faço eu que você quiser mais não machuque minha filha. Fala a voz misteriosa com voz de choro e desespero.

- De... de quem e essa voz? Será que é minha mãe? - Diz Alex,

Alex Caminha para perto dessa voz e grita:

- Mãe e você?.... Mãe a senhora está aí, está machucada?

- Eu estou bem filha, volte a dormi....

- Filha? – Fica Alex com duvida

Alex continua a pergunta, se sua mãe estava bem. Mas não conseguia mais escutar, mas nada, até que:

- Mãe.... Cadê você?

Então Alex escuta uma voz, grossa e assustadora falando:

- CALA A BOCA PIRALHA, SE NÃO VOU AI TE PEGAR TAMBÉM.

Então ouve a voz da mulher, gritando:

- Não faça isso! - Barulho de tapa

Então Alex acorda assustado.

- AHHHHH. MÃE, CADE VOCÊ?????

- Oi Alex, o que foi? Nós ainda estamos no carro.

- Mas eu pensei que você estava em perigo, pensei ter escutado um grito de alguém. Não foi o seu?

- Não, e não aconteceu nada. Você apenas estava dormindo. Foi só um pesadelo.

- Não sei foi tão real, eu estava sentindo uma dor aqui no braço, e na barriga.

- A ONDE? A mãe pergunta desesperada.

- Na barriga, e no braço. Responde Alex a sua mãe.

Então, sua Maggie para na estrada, para ver essa dor. Quando levantou a blusa de Alex, parecia que tinha sido espancado por alguém, e seu braço estava com manchas e escuras, parecendo como se tivesse sido violentado.

Maggie fica sem reação. Não tem noção do que fazer, se levasse para o hospital iam achar que foi ela que fez aquilo, e mal tinha dinheiro para comprar remédios. Enquanto, Maggie pensava Alex notou que os machucados não estavam mais ali. E foi contar para sua mãe, ela ficou sem saber o que falar, parecia um milagre. Então eles voltaram a estrada.

- Pois e, vida nova tudo novo. Diz Maggie. – Vai dar tudo certo, isso deve ter sido só ilusão pelo calor.

- É deve ter sido isso mesmo. Eu devo ter dormido de mal jeito, por isso as dores. Disse Alex, querendo ser positivo.

- Isso. Diz sua mãe. – Não a nada acontecendo, e vai ser tudo diferente 



(QUEM PUDER COMPATILHAR, DIVULGAR, COMENTAR AGRADEÇO) KKKKK

POR TRÁS DA CAPAOnde histórias criam vida. Descubra agora