1 Capítulo

41 1 0
                                    

Jimin namora Rosé a 1 ano, os dois sempre se deram muito bem, Jimin ama sua namorada assim como ela também ama ele. Rosé é advogada se formou primeiro que Jimin ainda está na faculdade pois ele quer trabalhar na impresa de seu pai.
Jimin e Rosé ainda não estiveram nenhuma relação sexual, pois Rosé quer que seja uma noite especial, Jimin respeita a decisão de Rosé. Por mais que ele sinta vontade de fazer isso, ele respeita a decisão de sua namorada.

Jimin On

Hoje eu e Rosé vamos ficar juntos o dia todo, ela nem tempo pra mim por que ela trabalha muito, mais hoje ela tirou uma folga pra gente se diverti.

Rs- Para onde vamos hoje Jimin

Jm- Vamos para o shopping meu amor

Rs- Tá bom meu amor- a mesma me dá um celinho.

Jm- Vai logo se arrumar amorzin

Rs- Tá bom chimmy.

Jimin Off

Rosé On

Vou para o quarto me arrumar, hoje eu e o Jimin vamos sair juntos, Me arrumo e coloco uma roupa bem bonita.

Vou para o quarto me arrumar, hoje eu e o Jimin vamos sair juntos, Me arrumo e coloco uma roupa bem bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico assim👆

Fico pronta até que recebo uma ligação, era a minha irmã mais nova Jennie, faz tempo que a gente não se falar.

Ligação On

Rs- Oi maninha

Jn- Oi Rosé

Rs- Quanto tempo né Jennie

Jn- Sim, irmã preciso de você

Rs- Oque foi, aconteceu alguma coisa?

Jn- Sim, Eu e o Tae brigamos aí ele foi pra casa da mãe dele e eu tô sozinha aqui em casa.

Rs- Você e o Tae não tem jeito mesmo né.

Jn- Eu quero que você fique aqui comigo, passe um tempo aqui em busan por favor Rosé estou com saudades de você.

Rs- você só me chama quando briga com Tae né, mais tá bom eu vou pra ir amanhã passar uma semana com vc tá bom?

Jn- tá bom. Bjs te amo

Rs- também te amo.


Ligação Off

Rosé On

Saio do quarto e vou até a sala falar com o Jimin sobre a minha irmã.

Rs- jimin preciso falar com vc- falo sentando no colo do mesmo.

Jm- pode falar meu amor

Rs- a jennie minha irmã vc sabe né, ela brigou com o Tae e agora ela me convidou pra ir lá com ela passar uma semana lá em busan oque que vc acha?

Jm- vc quer ir pra lá?

Rs- bom sim, faz tempo que eu não vejo minha irmã

Jm- bom já que vc quer ir vá, vc vai deixar o seu baby sozinho- o mesmo faz uma carinha triste.

Rs- não meu amor, eu só vou passar uma semana lá em busan tá bom?

Jm- tá bom minha baby- dou um beijo no mesmo.

Rs- então vamos no diverti hoje por que eu já vou amanhã para busan.

Jm- tá bom, vamos logo para o shopping e compra sua passagem pra ir amanhã para busan.

Rs- tá bom, vamos meu chimmy.

Saímos para o shopping, nós divertimos muito, compramos algumas coisas e depois compramos a minha passagem para busan. Depois a gente foi para casa já estava tarde.


Bom gente essa é minha primeira fanfic espero que gostem. Bjs amo vcs amanhã tem mas um capítulo de My True Love💖

✨💖My True Love💖✨Onde histórias criam vida. Descubra agora