Capítulo 3

32 0 0
                                    

No dia seguinte

Dahyun On

Me acordo primeiro, deixei o jimin dormindo e fui tomar um banho e escovar meus dentes, vestir uma roupa qualquer, saio do banheiro e vejo jimin ele continua dormindo.

Sai do quarto indo em direção a sala,
Vi jungkook e lisa tomando café juntos, me sentei junto com eles para toma o meu café também.

Ls- bom dia Rosé, dormiu bem?

Dh- sim dormi e vcs?

Ls- dormimos muito bem.

Jk- sim é verdade.

Ls- cadê o jimin ele ainda não acordou?

Jk- pelo visto ele deve tá dormindo.

Dh- sim, ele está dormindo, não quis acorda ele.

Jk- olha ele ali com cara de sono- o mesmo fala olhando para jimin.

Jimin se senta junto com a gente para tomar café, ele estava com uma carinha tão fofa, eu tenho que para de chama ele de fofo, mais eu não consigo.

Ele se sentou bem do meu lado, eu não estou me entendendo, estou gostando de um garoto que eu conheci a um dia....

Jm- bom dia pra vcs- o mesmo fala se sentando do meu lado na mesa.

Dh- bom dia

Ls- bom dia

Jk- bom dia

Ls- dahyun que tal a gente ir no shopping amanhã?

Dh- claro vamos sim,

Ls- ok então está marcado

Jk- vamos tomar algumas bebidas, faz tempo que a gente não bebé juntos?

Jm- pode ser, mais primeiro eu preciso ir lá na mimha casa, preciso troca ee roupa.

Jk- ok, que tal vc passar alguns dias aqui com a gente,

Jm- pode ser.

Ls- verdade jimin, vc pode passar um tempo aqui

Jm- ok, mais primeiro eu vou lá na minha casa pega algumas coisas tá bom?

Ls- ok, pelo menos vc não fica sozinho

Jm- verdade

Dh- eu posso ir com vc jimin, eu quero ficar só olhando como seul é,

Jm- claro, pode sim.

Eu e jimin terminamos de toma café e fomos para o carro. Saimos do apartamento de jungkook e lisa em direção a casa de jimin. Fiquei um bom tempo olhando na janela do carro vendo como seul é uma cidade bonita.

Até que chegamos a casa de jimin, ele foi até lá dentro e eu fiquei no carro esperando ele.

Dahyun Off

✨💖My True Love💖✨Onde histórias criam vida. Descubra agora